Skarlet, nova personagem em DLC de Mortal Kombat!

E eis que das cinzas de erros de programação sugem novos personagens para angariar um dinheirinho. Esse é o cenário em que Scarlet, a nova combatente com pouca roupa e muita sede de sangue nasceu, e tenta nos atrair para sua aquisição. Uma personagem sem muitos atrativos, exceto pelo seu sex apeal que deixará homens anseando por diminuição da quantidade da roupa a cada novo golpe recebido pela personagem.

Mortal Kombat tomou carona no que Street Fighter errou, e trás um jogo expansível sem a necessidade de comprar um novo disco, e sim esperamos que continue assim e não tenhamos a necessidade de comprar um novo disco e deixar aqueles que compraram o anterior chupando o dedo, pois por mais capitalista que seja, pelo menos podemos comprar os personagens novos. Confira abaixo uma pequena amostra da garota sanguinária:

Mais informação acerca da personagem e uma versão jogável virá na E3, como o próprio video já nos informa, e lhes pergunto: Quais personagens vocês querem ver em futuras expansões? O Liu Kang Zumbi? Uma Sonya Blade recém saída de Dead or Alive em trajes de banho? Personagens de Mortal Kombat 4? Enfim as possibilidades são muitas. Vamos aguardar para ver o que os produtores nos presentearão, se bem que presente que tem que comprar não faz o menor sentido.

PS: Segunda imagem por Joes824, usuário do deviantart.

Sair da versão mobile