[E3 2011] "Eu sou o comandante Shepard e eu aprovo esta Edição de Colecionador de Mass Effect 3!"

Mass Effect 3 - Edição de Colecionador

Aahhh, a semana da E3! Novidades chegando por todos os lugares e a todo instante, a equipe do blog fica em polvorosa e se brincar até sair briga pelas puatas mais legais! Mas no final tudo dá certo e a gente sempre consegue fazer uma quantidade absurda de posts! Então deixar eu começar falando dessa Edição de Colecionador de Mass Effect 3 e logo sem seguida falo sobre as novidades do jogo anunciadas na feira.

Só uma questão de tempo até anunciarem essa Edição de Coleciondor do jogo, já que como último título da trilogia era de se esperar que a Bioware preparasse algo de especial para os fãs. E devo dizer, apesar da minha compra ser garantida, eu esperava algo mais grandioso, nos moldes do que a Epic Games fez com Gears 3. Mas o que teremos nessa Edição? Por US$80 o jogador levará pra casa: uma case de metal do jogo com uma ilustração do comandante Shepard, um livro de capa dura com 70 páginas de artworks feitas pela equipe da Bioware, uma edição limitada da história em quadrinhos de Mass Effect com uma ilustração exclusiva da Dark Horse Comics, um brasão em tecido da N7 (categoria de soldado do Shepard), uma litogafria da Normandy, a trilha sonora do jogo e vários códigos de download de itens diversos: pacote de armas e roupas alternativas, um cão robô “para te fazer companhia a bordo da Normandy” e a própria Normandy como acessório do seu avatar. Cansou de ler a descrição dos itens? Então veja com seus próprios olhos:

Mass Effect 3 - Edição de Colecionador - conteúdo

Já a apresentação do jogo na conferência da Microsoft, foi liderada pelo produtor do jogo, Ray Myzuka, que demonstrou no palco um pouquinho do gameplay e revelou que terá uma pequena integração com o Kinect, através do reconhecimento de voz. Com ele, o jogador poderá responder por Shepard nos diálogos com os outros personagens – basta ler a opção oferecida no menu do diálogo – e ainda dar ordens aos membros da sua equipe – mandando-os se moverem para o local indicado e até mesmo soltar os poderes. Falando assim é complicado de entender, mas vendo o jogo rodando é tudo muito bem integrado. Confira o vídeo por este link.

Durante a conferência da EA, o que vimos foi bem mais interessante. Após uma pequena introdução apresentada por Casey Hudson, o produtor executivo jogo, nós pudemos acompanhar um grande trecho de gameplay, com aparições do comandante Shepard, a Liara T’Soni, Garrus, Legion e um IMENSO Reaper… Babem:

A má notícia? Mass Effect 3 será lançado apenas em 06 de Março de 2012! A boa? O jogo sairá para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Pra encerrar, fiquem com mais essas imagens liberadas pela Bioware.

[nggallery id=525]
Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.