Caraca! Sega refaz "City Escape" (Sonic Adv 2) e coloca level em Sonic Generations! [E3 2011]

Rá! Lindona a boxart de Sonic Generations (a Sega liberou agora, durante a E3). Outra novidade foi o vídeo que revela o estágio City Escape, baseado em Sonic Adventure 2 Battle! Clássico (!!) E uma das fases mais nostálgicas quando me lembro da franquia Adventure! Massa! Vendo ela em 2D você não repara em muita coisa, mas quando o trailer abaixo coloca a perspectiva em 3D a coisa muda totalmente! Olha lá a parte da prancha nas ruas da cidade! Na galeria de imagens também é possível ver outro momento clássico dessa fase que é a fuga morro abaixo de um caminhão em alta velocidade (imitando a clássica baleia de Sonic Adventure), momento que também parece ser reproduzido na parte do Sonic gordinho 2D (também na galeria).

E agora Sonic Generations ficou ainda mais interessante pra mim, pois ainda não tinha percebido essa ideia da Sega de reproduzir momentos clássicos de antigos games da série, remasterizando estes clássicos em 2D e 3D. Primeiro Green Hill, que de 2D se torna em 3D e agora City Escape que faz a lógica ao contrário, do 3D para 2D. E no final do trailer, ainda mostra um clipe de um outro estágio que lembra o level “Spagonia” de Sonic Unleashed! Rá! Gostei demais!

O lançamento do jogo está marcado para 22 de Novembro deste ano. Para Xbox 360 e Playstation 3, além de uma outra versão desenvolvida a parte para o Nintendo 3DS. Show! Já perdoei a Sega por não ter lançado ano passado o ótimo Sonic Colors no PS3 e X360. Sonic Generations promete (sim, eu sempre tenho fé em Sonic).

[nggallery id=533]

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Cuidado Thiago,você foi infectado pelo Ciclo-Sonic,mas não lhe culpo eu tambem fui!

    Putz to bem empolgado com esse jogo! Queria ter pego o unleashed,mas não gostei das fases do werehog,depois o colors passou batido,porque nao encontrava pra vender por preço bom. To colocando minhas fichas nesse Generations, vamos ver o que vai dar.

    1. Fases homenageadas, pois nota-se que não são 100% as mesmas fases. E ainda que fosse recicladas… as melhores de 20 anos do sonic? como não ficar animado com isso?

      Eu adorei City Escape nessa nova roupagem… já adorava o game lá no Dreamcast( mas só joguei a versão gamecube)

      Se é um jogo que vai homenagear tantos anos de Sonic, não sei como poderia ser diferente.

        1. Não é a mesma coisa… Sonic 4 foca nos classicos 2D, os mundos da trilogia original, mas ainda assim, as fases são totalmente novas (e não remakes parciais). O foco era num pequeno pedaço de um certo universo do Sonic.

          Sonic Generations parece elevar esse conceito para toda a carga histórica do personagem, basta ver green hill dos classicos, city escape de adventura e possivelmente spagonia de unleashed… sem mencionar que o gameplay de sonic 4 e generations não é a mesma coisa.

          Alias vc fala isso, mas esse conceito é usado em uma porrada de jogos. Vai negar que todo Super Mario 2D desta geração não é um apanhado de reciclado dos Marios classicos? Mundos semelhentes, power-ups classicos, boss classicos… tudo xerocado para homenagear a franquia do passado. Se Mario pode, porque Sonic não pode? Não é porque os games do Sonic não são perfeitos, que não exista grandes qualidades de elementos excelentes espalhados por diversos jogos.

          1. Na verdade isso nem me incomoda tanto, não é por isso que acho que o jogo vai ser ruim, mas acho
            chato porque todos nós ficamos “oh, novo Sonic, será que agora vai?”, e aí vem um jogo de fases repetidas? Po, quando a série vai seguir em frente?

            E Sonic 4 é um jogo totalmente reciclado, fase “nova” ou não aquilo tudo tá na cara de onde vem, até os chefes são os mesmos.

  2. nunca joguei sonic, mas acho que vou curtir este game, adoro jogos de plataforma que estão cada vez mais escassos nessa geração atual.

  3. Pela primeira vez posso dizer que a Sega consegui “enxergar” (piada fail) o que fazer com a franquia Sonic The Hedgehog! Sonic Genarations tá foda!!!

  4. Eu amo esse novo jogo, mas eu queria PC ou PSP, não tenho PS3 ou Nintendo 3DS, nem pensar que vou comprar outro consola… 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.