[E3 2011] Overstrike é um shooter com armas criativas e repleto de bom humor! [X360/PS3]

Overstrike

Enquanto passava o vídeo de Overstrike durante a conferência da EA, alguém nos comentários disse que o jogo parecia uma mistura entre Os Incríveis e Team Fortress 2. Mesmo que eu tentasse eu nao conseguiria encontrar uma melhor maneira para descrever este jogo. Tanto o estilo mais caricato dos gráficos quanto a mistura de humor e ação nos remetem diretamente a esses dois títulos. Desenvolvido com uma parceria entre a Insomniac e a EA Games, Overstrike seria apenas mais um shooter a surgir no mercado, nao fosse o toque de Midas da Insomniac, que consegue dar um brilho a mais em cada jogo que produz.

Overstrike é um jogo de ação cooperativo para até quatro jogadores, que formam uma equipe de agentes de elite chamada Overstrike 9, composta por um ex-mercenário, uma ladra, um condecorado detetive e uma talentosa cientista. Esses agentes de elite são considerados rebeldes até dentro de suas próprias organizações, mas juntos eles formam a melhor equipe para deter um grupo terrorista que está tentando acabar com a humanidade. Pelo vídeo, nós podemos ter uma idéia de como cada personagem irá representar uma classe dentro do jogo.

Overstrike é o primeiro título multi-plataforma da Insomniac (empresa responsável pelas série Resistance e criadora de Ratchet & Clank) em nota divulgada para a impensa, Ted Price, Diretor Executivo e fundador da empresa disse:

Overstrike apresenta uma combinação única de características que têm sido parte do DNA Insomniac: equipamentos inventivos e poderosos, gameplay totalmente focado na ação, personagens memoráveis ​​inseridos em um universo profundo e misterioso e, claro, um toque de humor. E já que este é o nosso primeiro jogo multiplataforma, estamos especialmente animados para nos apresentar a um novo público, que que não pode ter experimentado os nossos jogos anteriores.

Fiquei empolgadíssimo com esse anúncio. E fiquei ainda mais empolgado por finalmente poder colocar as mãos em um jogo da Insomniac, já que Resistance eu só observei um amigo enquanto ele jogava e Ratchet & Clank eu não chego perto desde a época do PS2. Uma pena que a data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada.

[nggallery id=527]
Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1.  Quero ver o gameplay, porque hoje em dia e tão fácil anunciar games em CGI e prometer mundos e fundos e quando a gente vê o gameplay…

    Mas pelo menos sabendo que é algo produzido pelo Insomniac dá pra colocar um pouco de fé. espero apenas que não seja um joguinho chupado de generos existentes, meio clonando um pouco de tudo e sem identidade propria.

    1.   Depende, mesmo se for um clone de tudo, mas tu se divertir como não fazia a muito tempo, então vale todo o dinheiro  gasto : )

  2. Fui eu!! Aqui~! o/// Eu que falei que parecia Os Incríveis!!

    Hehuehuehuehu. TF2 acho que foi um dos Killuas :think:. O trailer é bom demais, se fosse só por ele, com certeza já tava cofrado!

  3. Simpatizei com essa nova franquia da Insomniac, principalmente com o principal, sei lá, todos os personagens que são kick-ass e bem humorados eu não posso deixar de gostar, mas curti todos mesmo, cant wait for!
    P.S: Parece demais com Os Incrivéis, não que isso seja ruim! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.