Assista a 15 gloriosos minutos de gameplay de The Elder Scrolls V – Skyrim! [Ressaca E3] [PC/PS3/X360]

The Elder Scrolls V - Skyrim
Isso é um wallpaper! 😉

Aaah, Skyrim… Por que a sua data de lançamento está tão longe? Onze de novembro parece não chegar nunca! E o que dizer dos outros jogos AAA+ que estão previstos para sair este ano? Como arranjar tempo (e dinheiro!) para jogá-los? Enquanto não encontro uma solução para esses problemas, eu fico babando nesse vídeo de gameplay de Skyrim. O jogo não teve espaço nas conferências principais, mas acabou roubando o show quando foi apresentado nas mesas-redonda dos grandes portais de jogos. Foram 15 minutos de puro orgasmo visual, confiram:

Esse é o jogo que Oblivion tentou ser. Sério, aparentemente todos os problemas dele (movimentação em terceira pessoa, diálogo travado, gameplay repetitivo…) foram resolvidos em Skyrim! A atenção aos detalhes está incrível (notem a roupa dos inimigos sendo consumidas pelo fogo), o cenário é gigantesco (observem a profundidade de campo, as montanhas lááá longe no horizonte) e ainda temos dragões! DRAGÕES! Todd Howard, o produtor do jogo, já comentou que a quantidade de dragões presente no jogo é in-fi-ni-ta. Ótima notícia, já que para evoluir seus poderes – cada poder tem três níveis – você deve absorver a alma de um dragão, e com essa quantidade infinita você não precisa ficar preocupando com o gerenciamento de poder. Isso sem contar o fato de que muitos dos dragões não possuem comportamento definido pelo roteiro, ou seja, o comportamento deles é imprevisível. Você pode estar andando por um campo numa boa, só colhendo ingredientes e VUUUUUSH! aparece um dragão! Aí você vai fugir dele e VUUUUUSH! outro dragão! Tipo, tem como ser mais épico que isso?

[nggallery id=546]
Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. QUE JOGO FODA! Se eu escutar eleven eleven eleven de novo acho que vou surtar, e mais uma coisa, alguém ai sabe um lugar bom pra baixar os epis de Hunter X Hunter? Need so much to see it, to a um tempão nessa “quest” pra achar mas é muito impossível, alguma sugestão, please?

        1. Blz então, só da uma conferida no fansub desses links. Eu conheço mais o “MDAN” (no caso, é o fansubber dos episódios upados no primeiro link), geralmente o trabalho deles é muito bom. 

          Se você tiver o “JDownloader” baixado é só entrar no primeiro link (Anbient), clicar no logo MediaFire/Megaupload e depois em “Listona” (Em vermelho, em cima e à direita dos números dos episódios) e dar um “ctrl+c” que o programa copia todos os 62 links e faz os download automaticamente – bem melhor do que baixar um episódio por vez.

          Mas cara, não tem esse negócio de qualidade garantida não, as vezes a gente dá sorte com os links e as vezes não – recentemente eu tive que baixar os episódios de Ergo Proxy de novo porque eles tinham sido mal subados. 

  2. Não joguei o Oblivion, mas eu nunca me perdoaria se deixasse passar essa sequência! Os gráficos estão muito bonitos e a jogabilidade felizmente parece ter subido muito de nível, que foi a principal motivo por eu não ter jogado o IV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.