O mundo de Saint Seiya Senki começa a tomar forma em suas primeiras e belíssimas imagens! [PS3]

Anúncio feito e mil e uma expectativas no ar, este é Saint Seiya: Senki (ou Saint Seiya: Chronicle no bom inglês), mais um exclusivo do PlayStation 3 chegando ainda este ano no Japão. Por hora estou me segurando para não hypar nada, já que meu amor incondicional e totalmente incontrolável já me pregou uma bela peça meses atrás, mas enquanto um trailer caprichado do gameplay não chega nós já podemos conferir as primeiras imagens do que a Namco Bandai está preparando para gente. Cortesia da Famitsu

[nggallery id=558]

Apesar do estilo de jogabilidade estar mesmo parecendo um beat’ em up bem cinematográfico, podemos ver que há diferentes situações e que ao menos a visualização dos eventos pode ser mais próxima ou mais distante, o que talvez signifique variações no modo de jogar para retratar com fidelidade todos os momentos da história. Em relação aos gráficos não tenho objeção alguma. Tudo está muito bonito, principalmente as armaduras que estão excepcionalmente vivas e lindíssimas. Talvez o único demérito sejam os cenários que não me parecem tão bem trabalhados assim, mas ainda temos muito o que ver. Agora tudo o que eu espero é um gameplay extremamente empolgante e bem dinâmico para casar perfeitamente com todo esse visual. E vou parando por aqui antes que eu acabe comprando outro gato por lebre.

[nggallery id=559]

Ainda está prometido um trailer do game para breve, então fiquem de antenas ligadas aqui no Portallos.

Isso também pode lhe interessar

43 Comentários

    1. Killua, vc é da família X-Box? Eu quase comprei um, mas me convençeram a comprar o PS3, e é verdade, Lost Canvas tem uma história muito foda (se bem que é meio Naruto isso tudo, só que o personagem principal não é uma menina) e o animê também é muito bem feito, o chato é que eu estou esperando eles acabarem a 2da temporada pra eu poder ver tudo de uma vez, mas nesse meio tempo que eu fico sem assistir, é quase como auto tortura. XD

        1. É, na verdade 95% do motivo deu estar guardando esses epis é por causa disso, eu esqueço! XP Mas lançaram hoje novos epis lá na Punch, hoje eu não esqueci, só me corrui (por dentro) mesmo. He :]

          1. Ah, se eu não estivesse com sono eu teria ido lá baixar (eu tenho a primeira temporada e a metade da segunda inteiras baixado na minha pasta XD), mas quando tudo isso acabar, vai valer a pena, né? ^^

          2. Pensei que a primeira temporada vc tinha visto, parece que não né, mas vale a pena sim, Lost Canvas tá muito foda, putz os cavaleiros de ouro do passado chutam a bunda dos atuais tranquilo, eles sao praticamente as atrações do Lost Canvas, por isso que eu gostei tambem, não é tão focado no Tenma quanto eu pensei que fosse.

      1. GON! Sim, tenho um xisbóca como diz T_Thiago XD auhaha coincidentemente eu tow vendo o episodio 22 agora, nao consigo esperar a temporada acabar nao, tow curtindo mt Lost Canvas, mt coisa do passado influencia o futuro, tipo o rosario do Asmita de Virgem e tals.

  1. Fiquei em dúvida agora… A maioria das imagens mostram gráficos bem legais (o Aldebaran ta muito fod4), mas algumas não me passaram essa certeza toda. A primeira imagem do Hyoga (a sexta da lista), por exemplo, me lembrou o Dollynho – o que nunca é um bom sinal.

    Mas sabe como é, foto engana (não só de jogo, diga-se de passagem), por isso eu quero ver o trailer e, principalmente, um gameplay, pra ver qual que é a desse jogo. xD

      1. É, mas de aspirina pra cabeça eu vi que a Ciber Connect 2 vai fazer um novo Naruto Shippuden Ninja Storm Genarations, algo assim, só no aguardo…

        1. Nao brinca, podia ser um já pegando todos os personagens novos da reunião dos 5 kages e da guerra, mas com o anime lerdo do jeito que tá…com certeza vai ser sobre outra coisa, mas mesmo assim deve ser foda.

          1. Tá lerdo mesmo e acho que já já tem filler pintando aí. NO CHANCE, os personagens que sobrarem servirão de desculpa pruma sequência desse mesmo game com certeza!

          2. Pior que eu prevejo fillers também, mas pela abertura nova mostra o navio indo pra ilha onde o Naruto treina, então algumas coisas ainda vão acontecer, o chato é que desde que o Sasuke derrotou o Danzou teve uns 50 epi de flashback não aguento mais auhaua. Como a saga dos 5 kages jah fechou e mostrou mts personagens novos, acho que isso seria suficiente pra fazer um jogo de luta normal, mas o Storm conta muita historia, e como o jogo anterior pegou até o Pain esse novo jogo seria minusculo, então provavelmente não será um jogo sobre isso, deve ser alguma coisa nova e a gente corre o risco de não ter nenhum desses personagens mais recentes, mas o jeito eh esperar por mais noticias mesmo.

        2. Nao brinca, podia ser um já pegando todos os personagens novos da reunião dos 5 kages e da guerra, mas com o anime lerdo do jeito que tá…com certeza vai ser sobre outra coisa, mas mesmo assim deve ser foda.

      2. É, mas de aspirina pra cabeça eu vi que a Ciber Connect 2 vai fazer um novo Naruto Shippuden Ninja Storm Genarations, algo assim, só no aguardo…

  2. Os gráficos do game ficaram muito lindos , as armaduras cheia de brilho traz um ar muito especial e familiar ao jogador. Esse jogo promete, seria bom se tivesse modo versus, mas ainda não está definido .

  3. Os gráficos do game ficaram muito lindos , as armaduras cheia de brilho traz um ar muito especial e familiar ao jogador. Esse jogo promete, seria bom se tivesse modo versus, mas ainda não está definido .

  4. Nossa, como estao bonitas as armaduras!!
    Não tem jeito, Cavaleiros do Zodiaco sempre será item obrigatorio pra mim!
    mesmo que o jogo nao inove
    vou comprar!!!! =D
    aguardando o trailer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.