Sonic 20 Anos | Comemore a data com descontos na XBLA & PSN, e com o demo de Sonic Generations!

Sonic está completando hoje 20 anos de idade! Para comemorar a ocasião a Sega preparou duas surpresas. A primeira é uma promoção. Todos os games do personagem disponíveis na Live e na PSN estão sendo vendidos a preços promocionais! Tem Sonic 1, 2, 3 & 4-1, além de Sonic & Knuckles, Sonic Adventure e o DLC DX dele, além dos DLCs de Sonic Racing. Então donos de Xbox 360 e PlayStation 3 corram para seus consoles e confiram se tem algo que lhes interessem. A Sega diz que é por tempo limitado, então não dá para saber se essa promoção vai rolar apenas hoje. Na Live tem os clássicos Sonics do Mega Drive por U$ 3 cada, é um ótimo preço na minha opinião.

Mas a grande surpresa do dia é a disponibilização de um demo de Sonic Generations, que só será lançado no final do ano. A Sega disponibilizou a primeira fase 2D do game, a Green Hill, com o Sonic Clássico. Certamente o objetivo disso é demonstrar quão diferente a jogabilidade está de Sonic 4 (e está mesmo, é impressionante!). Parece que estou jogando um Sonic das antigas mesmo. Pulinho com a gravidade puxando forte para o chão, sem aquele Homing Attack, e uma impressionante Dash Spin. A fase também é sensacional, 2D pura, com plataforma, loopings e pontes espirais. Os gráficos dão água na boca. Mas não adianta eu ficar aqui descrevendo, é correr para seus consoles e testar. Façam isso e tirem suas dúvidas quanto à jogabilidade 2D. Pra mim ficou IDÊNTICA ao Sonic Clássico. Não tem nada a ver com o que a Sega fez em Sonic 4.

Alerta: O demo só estará disponivel e jogável por 20 dias! Depois disso, ele irá se auto-expirar! Aproveite enquanto é tempo!

E pow, parabéns ao Hedgehog! Nem vou escrever muito sobre sua trajetória em 20 anos de videogames porque Sonic Generations vai dar muita discussão em cima dessa trajetória no final do ano. Pra hoje, deixo apenas as dicas da comemoração do ouriço! Que venha mais 20 anos de Sonic, seja com games ruins ou bons, mas de preferência, com games bons! XD

Sair da versão mobile