Star Fox 64 3D: enquanto o futuro é incerto, trazemos o passado de volta ao presente! [3DS]

O que os fãs esperavam mesmo era um game novinho em folha e que trouxesse de volta toda a glória de uma franquia que não caiu muito bem no gosto do público durante suas últimas empreitadas. Mesmo assim o retorno de Fox em Star Fox 64 3D ainda indica que a Big N não se esqueceu de um de seus mais valorosos filhos e quem sabe num futuro não muito distante não o vejamos em grande estilo no Wii U? Tudo é possível.

Enquanto essa hora não chega o jeito é desfrutar do quase remake que será lançado no mês de julho no Japão e em setembro nas américas para Nintendo 3DS. O game é o mesmo de anos atrás, mas algumas novidades e gráficos ligeiramente mais incrementados foram adicionados à épica jornada da raposa estelar tão bem lembrada na era do Nintendo 64.

[nggallery id=560]

Dentre as boas novas está o novo modo multiplayer, ele não terá opção de jogatina por Wi-Fi (ao menos por enquanto), o que é uma grande furada, mas em contrapartida a jogatina em grupo será deveras divertida, pois além de jogar presencialmente com opções de personalização das aeronaves com fotos dos jogadores, quem não tiver o game também poderá entrar na brincadeira por meio do Download Play, que permite ao jogador baixar um pedaço do game para participar. No que diz respeito aos controles, eles também permitirão que você use o portátil como um volante para controlar a nave através do acelerômetro. A única coisa que ainda não consegui imaginar é fazer um Barrel Roll usando esse mesmo sistema. Os efeitos 3D estão lá para incrementar os gráficos, mas como eles não se mantém com o console em movimento, o melhor a fazer é escolher uma coisa ou outra (não se pode ter tudo).

Quer mais vídeos, aeronaves e dezenas de Barrel Rolls rolando na telinha do Nintendo 3DS? Então dê uma espiada na sequência de vídeos a seguir, tudo logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Jogaço!!! Acho que foi um dos jogos que zerei mais vezes na minha vida… Relativamente curto e viciante… O bom é que como tem mais de um caminho, segredos e medalhas, somos incentivados a jogá-lo muitas vezes… Sem falar que a jornada e participação do grupo é épica…

  2. Dos Clássicos do N64, com toda certeza o Starfox se encaixa… pena que não investem tanto na série no wii.. pq é muito bacana. Ficou muito lindo a remodelagem do cenario… com certeza vai ser um jogasso… pena que a jogabilidade é diferente. =/

    Mas boa Nintendo… otimo presente. *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.