Deal of Week: Hard Corps Uprising e outros clássicos da Live Arcade pela metade do preço! [X360]


Excelente a Deal of the Week desta semana! Grandes games com fabulosos descontos! O grande destaque com certeza é Hard Corps: Uprising, lançado em fevereiro deste ano e pela primeira vez ganhando seu desconto na Live. O joguinho, que é um spin-off de Contra: Hard Corps, clássico da Konami, está sendo vendido esta semana por míseros 600 MSP (U$ 7,50). Um desconto de 50% do seu valor normal. Cofrarei sem dúvidas!

O outros títulos não chegam a ser tão expressivos quanto Hard Corps porque já tiveram oportunidades passadas, na Live, onde foram vendidos com descontos. Mas nem por isso eles deixam de ser excelentes opções para quem ainda não os possui. Em particular Comic Jumper, Lara Croft and the Guardian of Light e Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Reshelled! Estes três eu tenho na coleção e recomendo sem dúvida alguma. Gosto muito deles!

Claro que na dúvida você sempre pode baixar o Trial do game e testar. O bom da Live Arcade é isso, poder degustar um demo do jogo antes de se decidir por comprá-lo.

ALERTA: Comenta-se pela internet que Turtles in Time Reshelled será removido oficialmente pela Ubisoft da Live e da PSN após o dia 30 de Junho. Trata-se de um problema com a licença da franquia Tartarugas Ninjas, que infelizmente não pertencem mais a Ubisoft. Por isso, é muito provável que este sejam os últimos dias para comprar o game, já que ele não será mais comercializado. Ainda não se sabe se com isso o multiplayer online será fechado, de qualquer forma, pelo preço que está sendo vendido esta semana, vale a MUITO a pena comprar o jogo das Tartarugas, caso você seja fã da franquia e ainda não tenha, até porque tirando o multiplayer online, a campanha single player e o multiplayer entre 4 jogadores offline vão continuar funcionando normalmente.

Vamos a lista com os descontos (que são válidos apenas para os membros Gold da Live):

E o trailer chuta-bundas de Hard Corps! o/

E aguarde… porque na próxima semana tem Torchlight e Stacking em promoção! Jogaços! (Blog do Major Nelson)

Sair da versão mobile