Saint Seiya Senki: A fórmula nós já conhecemos, então por que eu me empolguei tanto? [PS3]

A Japan Expo 2011 rolou em Paris na semana passada e quem se deu bem foi a galera francesa fã dos games da Namco Bandai. Como prometido no teaser de Saint Seiya Senki, o evento nos deu maiores detalhes sobre como será o novo game do cavaleiros de Athena.

[nggallery id=568]

Vocês já conhecem aquela piada do Dynasty Warriors não é mesmo? Também estão cansados de ouvir aquela de que ele é parecidíssimo com Bleach Soul Ignition, certo? Pois bem, então vamos logo ao que interessa. Gostei do que vi (pronto… falei), não é nada espetacular e poderia ter sido mais bem trabalhado, é verdade. Mas visto que esta era uma versão demonstrativa para o evento, ainda podemos esperar melhorias no gameplay. Os golpes parecem bem variados e apesar da festa com direito a hordas de soldadinhos de chumbo do santuário não parecer acrescentar nada ao game, eu adorei a sequência de cenas da luta contra Aldebaran. A coisa toda perece bem cinematográfica e muito fiel ao anime, só é uma pena que os gráficos estejam tão a quem desta geração. Porém estamos falando de Saint Seiya e eu não seria capaz de perder isso por nada nesta Terra.

Para falar a verdade estou começando a achar que vou contar os dias para pôr minhas mãos nesse jogo quando o mesmo for lançado. A propósito, desisti de criticar estes games baseados em animes, coração de fã fala mais alto nestas horas e você se contradiz muito fácil, tanto que até ao jogo de Bleach eu estou disposto a dar uma chance e ver o que acontece. Portanto, tentarei me lembrar disso na próxima que vir meu anime favorito virando game.

Abaixo segue um dos vídeos de gameplay e mais três logo após o continue. A qualidade da imagem não é lá das melhores, mas agradecemos aos franceses por nos dar um gostinho do eles andaram fazendo no evento.

Sair da versão mobile