Kamen Rider Fourze vem para comemorar os 40 anos da série!

E o fim de Kamen Rider 000 está chegando, para abrir alas ao novo rider que pretende comemorar os 40 anos da série. Com um visual pitoresco, bem diferente da proposta gafanhoto dos demais heróis, mas com um pouco do visual que tem sido marca dos riders da era Heisei.

A nova série tem como protagonista Gentaro Kisaragi um estudante que tem como objetivo fazer novos amigos, apesar de sua imagem de bad boy, criando um clube Kamen Rider, passando a conhecer Kengo Kasei, que entrega o Fourze Driver a Gentaro, e assim ele pode se transformar em Rider usando astro switches.

Virou marca dessa era, as várias transformações dos riders, algo que ás vezes para mim, faz perder as características mais marcantes, tornando bem difícil encontrar uma marca bem forte e padrão nos riders, Ozu (000) mesmo achei bem confuso as transformações excessivas, já Decade dosou isso bem.

Convenhamos também que o visual do novo rider é no mínimo estranho, usando um branco nunca antes explorado pela série. Digam o que acharam, eu nem sei se assistirei essa sérei, pois atualmente tem sido difícil acompanhar o que já tenho, e ainda nem consegui ver todos os rider da era heisei, agora com o fim de Ozu, partirei para Den-o que não vi todo e é o grande destaque dessa era.


Confiram abaixo um vídeo da apresentação do novo rider, que deve ir ao ar por volta de 4 de setembro na TV asahi no Japão, e provavelmente será trazido por aqui por fansubs, e em especial eu recomento o GenerationBR. Sem mais delongas, vamos ao vídeo.

Sair da versão mobile