Anime Friends 2011: Eu fui!

E este final de semana fui para a Anime Friends em busca de um pouco de diversão. Pude encontrar vários cosplays, alguns companheiros da NParty e da revista Nintendo Blast, além de arriscar uma partida pokemon para ser humilhado.

Foi um evento típico com uma boa organização, apesar dos pesares, onde muita gente se divertia e passeava em busca dos mais diversos espaços disponíveis no evento, que incluia o bom e velho animekê, um espaço de games comandado pela Saga, estandes para compra de artigos, desde gashapons e camisetas, até chaveiros e canecas. E lá estava eu e minha esposa em busca de chaveiros interessantes e baratos é claro.

Aproveitamos para descansar um pouco e tirar os consoles do bolso na sala da NParty, onde reencontrei o pessoal, e pudemos interagir como todos com o 3DS, pude até babar no Zelda do 3DS, obter alguns pokemons para a Pokedex 3D. Nesse dia aliás, no 3DS foram registrados mais de 40 encontros, e falando com o Shinka, o big boss no NParty que estava com seu 3DS, seu número em quatro dias de evento foram mais de 120 encontros.

No mais o evento foi mais do mesmo, e tão breve já fui embora, não estava com ânimo para o show, pois as bandas em apresentação não me animavam. Tive até a oportunidade de ver a chegada de Kayra, que era a grande atração do dia, mas sem chance, pois não me atrai esse tipo de som dele.

Não vimos nenhuma novidade por parte das editoras, nesses dias de evento, com excessão da NEW POP que trazia K-On, que tive o prazer de comprar, e me empolguei com o acabamento da editora. Era possível ver banners com as publicações da JBC, que incluia Bakuman, logo como o primeiro em grande destaque, mas o manga não vimos nada, enquanto a Panini também não tinha nada grande em manga, apenas os quadrinhos de Resident Evil que também aproveitei para cofrar, além de completar minha coleção de Naruto.

Bem, vamos ao que mais me diverte no evento, os cosplayers. em geral o pessoal está sempre bem disposto a pousar para fotos com uma boa caracterização e bem produzidos.


[nggallery id=580] [nggallery id=581] [nggallery id=582] [nggallery id=583] [nggallery id=584] [nggallery id=585]

Sair da versão mobile