Wallpaper do dia: Ao no Exorcist!

O raife sales fez esse pedido hoje mesmo, lá nos comments do outro wall, falando que o episódio #15 tinha sido foda. Assisti a ele e ao anterior hoje, e de fato as coisas começam a ficar muito boas. Finalmente³ o Rin usou as chamas na presença dos outros, e metendo pau no Amaimon ainda por cima. O final do episódio foi muito bom, mas se for pra chutar, acho que o Mephisto não vai nem se coçar pra dar um jeito nele, haha.

Também vi Mayo Chiki #3 e não gostei tanto. Achei que teve menos Subaru x Jirou do que devia, mas no próximo já deve voltar ao normal. Tiger & Bunny #17 me deixou com a sensação de que é agora: vai começar a saga final e depois o Tiger vai se “aposentar” como herói. O que estranhei foi essa coisa da Kaede morar no interior, porque eu podia jurar que ela tinha mais de 10 anos e morava com a vó num apartamento na mesma cidade da trama. Era onde sempre aparecia! Sério, estranhei muito. Vi também o #2 e o #3 de Kamisama no Memochou, depois que o Red9ro me avisou que só o primeiro é que era mega longo. Hahaha, fail pra mim. O animê, though, é muito bom mesmo. Uma pena que vai ter apenas 12 epis.

Além dos animês, hoje saiu Gate 7 #5 e nossa, ainda mais chars novos! Ao menos esse Iemitsu parece que vai ser o vilão (provisório ou não), então espero mais desenvolvimento de história e menos apresentações daqui pra frente. Fora isso, curtindo bastante. Magico #20 passou voando; terminou e eu fiquei com aquela sensação de final de capítulo de Bleach, haha. Vilão extremamente overpower, quero ver que habilidade o Shion vai aprender pra derrotá-lo! Apesar de que eu acharia mais interessante se ele não vencesse, o cara pegasse a Enma ou algo diferente acontecesse. E Silver Spoon #11, caramba! Tava com saudades. Lindas as páginas coloridas, e vai ser legal esse arco com o Hachiken trabalhando. Não sei se mais alguém continuou a ler, mas eu gosto muito desse mangá, por algum motivo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Sair da versão mobile