Wallpaper do dia: Eternal Poison!

Tava olhando a seção de jogos lá do Anime Paper hoje e vi essa imagem, convenientemente de um dos muitos jogos de PS2 que ainda preciso comprar, e como gostei da composição, mesmo a qualidade estando inferior ao que normalmente trago, resolvi postar. É um SRPG meio cult, mas bem avaliado por quem jogou, e sendo da Atlus já me dá coceira na carteira.

Não assisti a nada hoje, mas li D.Gray-man #16 e #17 da Panini, que tavam na enorme (40+) pilha de mangás atrasados aqui. Bem próximo do Japão, já! E mais ainda da parte em que parei de ler na internet; lembro que era quando revelaram a história do Kanda, num final de capítulo, e aí no próximo ia desenvolver o assunto. Não lembro porque larguei; provavelmente por ser mensal, já que aconteceu o mesmo com Claymore.

Quanto à Jump, estou preocupada: One Piece foi foda, mas não me animou como deveria! Devo estar com algum bloqueio, só pode. Naruto, por exemplo, me deixou bem mais satisfeita essa semana; achei demais o Itachi agindo como ele realmente é, nossa. E será, gente?! Finalmente veremos o que ele deu pro Naruto lá no início de Shippuuden?! Kishimoto acertando a mão há alguns caps consecutivos, hein. E Bleach… sério, nem sei mais o que dizer. Virou mais que bagunça, já. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos à Flight-Plan.]

Sair da versão mobile