Postando uma imagem… só porque curti! #23 [FanArt]

Pois é, pois é… ontem peguei Hunter x Hunter #26 e #27 da JBC pra ler (finalmente, hein?) e hoje li até o “atual” na internet… Como esse mangá tá foda!!! Nesses 20 capítulos que não viraram volume ainda, nossa, teve tanta coisa absurda! [SPOILERS, FALO SÉRIO]Começando por Netero x Rei, que teve uma magnitude impressionante. A página em que Netero aparece, magro, sem braço e perna, nu e segundos antes de explodir, juro pra vocês, fiquei olhando aquilo muito tempo. E depois ver o estado em que o Rei ficou… nossa. A única coisa que não entendi foi que, no final do volume #27, o Rei se transforma e fica com seis braços e o rabo dividido em três… mas nunca mais apareceu isso. Aí fiquei achando que era só o movimento que ele fez na cena mesmo, e que não tinha se transformado. Mas achei estranho de qualquer forma.

Outra coisa linda de ver foi o Killua elétrico. Todos os poderes dele são sempre assim, com esse estilo “cool”, né; pena que mais pro final, com aquilo que aconteceu com o Gon, essa evolução dele ficou bem ofuscada. E falando no Gon… o que vai acontecer com ele? Tá me torturando esse pensamento; eu imagino vocês que esperam uma continuação desde maio do ano passado. Em outro mangá o braço poderia retornar por uma habilidade ou outra, ou simplesmente “grudar de volta”, mas em Hunter…? Fora que, na verdade, isso é o de menos, perto dessa questão de ele ter sacrificado “algo” pra adquirir essa forma. Parece fim de saga, mas ao mesmo tempo não vejo como ela poderia terminar com o Rei derrotado. Sobrou alguém, dos chars que conhecemos, com poder sequer perto do que ele tem agora? Não que me lembre. Mas, aí, o vilão continuaria na saga seguinte? Ou talvez haja algum plot twist envolvendo o reencontro dele com a Komugi… é possível. Só sei que a situação tá bem crítica. Acho que o plano do Icargo e da Palm até pode funcionar, mas o “depois” é que é.[/SPOILERS]

Bom, quanto ao motivo desse post, a verdade é que eu queria falar tudo isso no wall de hoje, mas vaguei por todas minhas fontes de imagens e nada de algo que servisse de wallpaper! Muitas fanarts do Kurapika, do Killua e do Hisoka, e, acima de tudo, da Neferpitou, mas fora isso… Ah, lembrei! Me ajudem com uma coisa: a Pitou é mulher, certo? Quer dizer, eu sempre a vi assim, na tradução nacional é tratada como tal e as fanarts colocam peitos nela, mas nas scans gringas a tratam como “he”, o que estranhei demais. No perfil da personagem no MyAnimeList também está como homem… fiquei confusa. Continuo achando que é mulher, até pela analogia a mãe que foi feita com ela quando protegia Komugi, mas fiquei intrigada com isso. Já basta a/o Crona de Soul Eater, né. Mas voltando ao motivo do post, como eu não achei nada pra wallpaper, e essa imagem é um lindo resumo de chars que marcaram, resolvi trazer pra aproveitar e falar aqui. Pena é não ser colorida! Anyway, agora só estou esperando pelo retorno mês que vem! Falta pouco! Só não sei, de verdade, como vocês, que leram isso ano passado, aguentaram até aqui, sinceramente.

[Créditos a たけのこ, membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

53 Comentários

  1. Hehe, realmente. É uma agunia sem fim…

    Todos ficamos com o coração na boca quando teve o Hiatus… Agora que está voltando. Várias pessoas que nunca leram estão lendo também. E isso pode gerar ótimas discussões em fóruns (M4ALL) pela net.

    Hunter x Hunter sem dúvidas é um dos melhores mangás de todos os tempos. E não duvido nada de que se não houvesse a pausa. Estaria disputando 1ª colocação dos mais vendidos.

    Hasta;

  2. Agora sim o Gon e o Kilua vão se matar de falar spoiler aqui. Hoje vai ser festa pra eles. xD

    Imagem massa Dakini. Eu assisti bem pouco de HxH e nem leio o mangá, então não posso opiniar, mas a imagem é legal. Ah! O cara no canto superior direito me lembrou o Céu de DragonBall. Ele é um vilão, né? Só pode ser…=o

    Edit: Queria pedir um wall do Sket Dan. Não tem pressa, mas depois que comecei a ler o mangá percebi como ele é divertido pra passar o tempo( e até tem seus momentos tensos…). Então, por favor. ^o^

    1. Fiquei sabendo também, acho que toda estas notícias de hunter… Ta virando um baita “banquete”. O fato do animê voltar vai fazer com que todos aproveitem mais o mangá.

  3. Que bonito! Mas como to no capitulo 64 ainda, boiei legal nessa imagem… mas mesmo assim, achei muito massa.

    Espero que o Togashi leve a sério agora e termine a história sem mais pausas. A história é muito boa, é um desperdício deixar por tanto tempo sem uma continuidade. xD

  4.   Cara parabéns pelo post,pois ficou muito bom.Em relação ao retorno eu não estou ancioso,mas sim superancioso!!Normalmente eu ficaria deprimido pela volta ás aulas,mas HxH vai voltar nesse período,então pela primeira vez estou empolgado para com o mês de Agosto.
      Se Pitou é homem ou mulher isso eu não posso dizer com certeza,mas eu tenho uma idéia do que ocorre.Pitou é chamada de mulher,pois é do sexo feminino,mas é chamada de homem por que as formigas mutantes não possuem sexo,logo tanto faz chamar ele ou ela.

  5. Não estou muito ansioso para ler HxH, depois de muito tempo que assisti o anime me deu a vontade de ler o mangá desde o inicio, mais confesso que não gostei do desenrolar da história em muitas ocasiões, por isso não to esperando muito do Togashi.

    No caso do braço é o de menos, é só fazer algo parecido como o que o Hisoka fez com a ajuda da Machi do Ryodan.

  6. FUCK YEAH !
    Dei uma pausa no volume 15 não sei porque, deixa eu continuar. 8D
    Quanto à Pitou, quando comecei a ver tratarem ela como homem me decepcionei. Prefiro mesmo achar que ela é mulher – pelo menos feminina como disseram, já que é uma formiga.
    Pior no começo quando achava que o Kurapika era menina hahaha!

  7. Nossa! Essa imagem ficou muito foda, parabéns! Estou ancioso pela volta de Hunter.

    [[spoiler]] eu queria que o Meruem passasse pro lado do bem, o fato dele ter a Komugi como amiga pode mudar os planos dele, ou não. Mas, ficaria bacana se o Meruem virasse do bem e então formasse uma nação de formigas e assim vivesse em paz. De qualquer jeito, essa saga pode tomar muitos rumos e QUE VENHA O 311 ^^
    [[/spoiler]] 

    1. Meruem matou muitas pessoas, inclusive uma criança por isso rejeito essa possibilidade, não acho que ele possa cometer assassinatos em serie e sair impune. Outro fato importante é que essa formigas vivem se alimentando de humanos acho difícil a coexistência, pelo menos eu não aprovaria e relutaria contra isso.

      1. Eu não estou considerando o Meruem um vilão sangue frio, depois que ele conheceu a Komugi ele mudou muito. Ainda fico com minha teoria.

  8. Bom, parece que o tio Togashi resolveu parar de jogar seu Nintendo e de passear com sua ferrari pelas ruas de Tokio (boatos) e voltar a trabalhar como um mangaká decente! Tomara que dê um final digno a essa saga das Chimeras Ants que é a melhor do mangá desde a saga do exame de caçador!!!
     E sobre o sexo de pitou: ela é mulher msm, a não ser que os caras dos scans gringos saibam de algo que nós não sabemos…… 

    1. Acho que a melhor saga é a York Shin, essa saga não é a melhor porque falta certos elemetos. KURAPIKA, LEORIO, HISOKA E KURORO! Quero ver o Kurapika, faz tempo que ele não aparece, meu personagem favorito.

  9. Pelo jeito Killua e Gon terão orgasmos múltiplos vendo essa imagem. XD

    Opa, comecei a ler HxH faz uns dias e to achando bacana mas nada demais POR ENQUANTO…

    1. “Pelo jeito Killua e Gon terão orgasmos múltiplos vendo essa imagem. XD”

      KKKKKKKKKKKKK. Pegou pesado agora.KKKKKKKKKKKKKK XDD

  10. Pelo jeito Killua e Gon terão orgasmos múltiplos vendo essa imagem. XD

    Opa, comecei a ler HxH faz uns dias e to achando bacana mas nada demais POR ENQUANTO…

  11. Imagem lindaaaa, agora que Hunter irá voltar (espero que seja firme) tenho que dar uma relida nos capitulos, eu li até o volume 17 mais nem lembro direito, terei que reler.

  12. Imagem fodastica Kurapika , Hisoka e Kuroro sao os melhores xD

    Um dos mangas mais criativos que eu ja li o Togashi é o preguiçoso mais criativo que eu conheço nunca vi em nenhum manga um sistema de poder tao complexo e interessante quanto o do Nen mas mesmo HXH sendo muito fodastico para mim a obra suprema do Togashi sempre sera YYH *u* (eu amo esse manga) XD

    O começo do manga eu acho bem chatinho com raros momentos bons tem alguns momentos epicos no exame hunter mais no geral poderia ter sido melhor idem para a arco de invasao a casa dos Zoldieck mas a partir de York shin a coisa começa a ficar muito boa principalmente o anime que depois desse arco fica com uma qualidade incrivel (Ova)

    Nao sei dizer ao certo qual é o meu arco preferido fico entre York Shin por ter enfase no meu personagem favorito Kurapika e por ter lutas incriveis e situaçoes muito tensas e Greed Island por gostar de RPG e o jeito como o togashi criou o jogo foi realmente muito criativo, as cartas , regras, habilidades dos personagens tudo isso posso dar nota 10 pro cara

    [SPOILER]
    A saga das Chimeras é bem legal mas ainda prefiro essas duas de cima nao gosto da ideia dessas formigas serem tao fortes assim .-. claro que isso deixa as coisas bem mais tensas mas sei la ne 8D

    Eu sempre apostei que o Meruem iria ser derrotado pelo Ging e pelo Gon juntos mas eu gostaria que esse sentimento que ele nutre pela garota seja o ponto fraco dele e ele acabe perdendo por isso nao gostei como a guarda real perdeu principalmente o Yupi (acho que é assim) depois de uma das lutas mais legais e criativas ficou meio vago como ele perdeu

    Haha eu nao gosto tanto das habilidades do Killua assim eu prefiro ele modo assassino nao gostei do modo eletrico e nem dele lutando com ioios esse segundo talvez por me lembrar um personagem de YYh que combinava muito mais xD

    e sobre o braço bem o braço do Hisoka ja foi concertado pela Machi (nao lembro o nome xD) a garotinha das agulhas do gen ei ryodan entao nao é dificil imaginar o do gon sendo concertado tambem mas que eu me lembre ele perdeu o Nen ne? Como ele ira recuperar? XD [/SPOILER]

  13. Que sem graça…o Gon e o Killua viajaram ai a Dakini faz um post desse e nao vejo ninguem tendo “orgasmos multiplos”.
    Muito boa a imagem, e como ainda estou no calor do manga, terminei segunda feira ainda nao sei bem o que achar (sim, nao considero minha opiniao valida quando estou com hype XD)
    Nem consegui raciocinar direito foi muita coisa ao mesmo tempo, Meruem vitorioso (aparentemente) A Pitou morta e os otros dois no formato mini. Só sinto falta dos dois personagens do inicio Kurapika e Leorio poxa… o Togashi podia arranjar um bico pra eles nessa saga né, a melhor saga de HxH (na minha opiniao) e nao colocam os dois? Sacanagem. Acho que ainda tem muito o que acontecer, como a volta provavel do Kuroro agora que o Ryodan achou o removedor de Nen provavelmente ele ja foi curado e virá pra ajudar(?!)
    Bom é isso.

  14. Imagem Fantástica, muito bem feita !! Dakini inspiradíssima.

    Tenho que confessar que parei de acompanhar uns 30 capítulos antes do Spoiler e o texto me deixou morrendo de vontade de voltar a ler. Mas eu estou resistindo, só volto quando o Togashi fizer o favor de terminar a série ou retornar de vez desse Hiato maldito.

  15. Ah, Hunter x Hunter… Era o meu mangá favorito até o último hiatus. Mas nesse meio tempo eu li One Piece e Bakuman. Então a preguiça do Togashi o chutou para a terceira colocação. Mesmo assim admito que em todo retorno o Togashi vem com algo mirabolante e magnífico.
    Estou louco para ver os resultados dos TOCs! Como as coisas ficarão com Hunter x Hunter na parada? Só sei que essa semana custará MUITO para passar.

    Dakini, Pitou é homem. A única formiga fêmea da espécie é a rainha, todo o resto é macho. Mesmo que Pitou e algumas outras pareçam fêmeas, são macho. Isso é dito em alguma parte do mangá.. Se/quando eu achar/lembrar onde diz, informo.

    1. Tem formigas femeas sim, tanto que aquela formiga do distrito do cometa passou a se chamar de rainha, a removedora de Nen deles eh femea tambem, e a Pitou eu prefiro pensar que eh femea tambem, tem tudo a ver com o visual dela.

  16.  Hunter x Hunter é o mangá mais imprevisível que eu conheço.E é por essa mesma razão que ele é o meu segundo mangá favorito(perdendo apenas para one piece).

  17. Adorei a seria, li mais ou menos no fim de dezembro começo de janeiro (não começo de maio noob)

    a serie é muito boa, adorei a saga do teste e do game, essa tambem esta de fuder, mas fico com raiva do togashi, ta que ele ta doente, mas esses ultimos capitulos (com ultimos digo muitos, desde a luta de netero conta o mini cell) parece que togashi (to escrevendo certo?) começou a lançar os rascunhos na net, os desenhos dele nunca foram detalhados e  são com riscos fortes, mas esses ultimos não conseguia entender nada de tanto riscos e poucos formatos, principalmente o gon nessa forma doida ae.

    e por falar no Gon, nunca gostei desse menino, muito sem sal o muleke, os ataques são interresantes, foi criativo tudo, mas é um merda, sempre ganhou na base do truque e armadilhas, o que é legal, mas não consigo me simpatizar com ele, e do nada (só por causa do cara que viro zumbi) ele vira um demonio, era tudo gente boa e feliz e fica rancorosso e sem o menor sentimentos pelos outros, e tudo mais. (não sei se consegui me expressar bem, gosto do manga e tal, mas o Gon em si é um pé no saco pra mim -‘)

  18. Adorei a seria, li mais ou menos no fim de dezembro começo de janeiro (não começo de maio noob)

    a serie é muito boa, adorei a saga do teste e do game, essa tambem esta de fuder, mas fico com raiva do togashi, ta que ele ta doente, mas esses ultimos capitulos (com ultimos digo muitos, desde a luta de netero conta o mini cell) parece que togashi (to escrevendo certo?) começou a lançar os rascunhos na net, os desenhos dele nunca foram detalhados e  são com riscos fortes, mas esses ultimos não conseguia entender nada de tanto riscos e poucos formatos, principalmente o gon nessa forma doida ae.

    e por falar no Gon, nunca gostei desse menino, muito sem sal o muleke, os ataques são interresantes, foi criativo tudo, mas é um merda, sempre ganhou na base do truque e armadilhas, o que é legal, mas não consigo me simpatizar com ele, e do nada (só por causa do cara que viro zumbi) ele vira um demonio, era tudo gente boa e feliz e fica rancorosso e sem o menor sentimentos pelos outros, e tudo mais. (não sei se consegui me expressar bem, gosto do manga e tal, mas o Gon em si é um pé no saco pra mim -‘)

  19. Adorei a seria, li mais ou menos no fim de dezembro começo de janeiro (não começo de maio noob)

    a serie é muito boa, adorei a saga do teste e do game, essa tambem esta de fuder, mas fico com raiva do togashi, ta que ele ta doente, mas esses ultimos capitulos (com ultimos digo muitos, desde a luta de netero conta o mini cell) parece que togashi (to escrevendo certo?) começou a lançar os rascunhos na net, os desenhos dele nunca foram detalhados e  são com riscos fortes, mas esses ultimos não conseguia entender nada de tanto riscos e poucos formatos, principalmente o gon nessa forma doida ae.

    e por falar no Gon, nunca gostei desse menino, muito sem sal o muleke, os ataques são interresantes, foi criativo tudo, mas é um merda, sempre ganhou na base do truque e armadilhas, o que é legal, mas não consigo me simpatizar com ele, e do nada (só por causa do cara que viro zumbi) ele vira um demonio, era tudo gente boa e feliz e fica rancorosso e sem o menor sentimentos pelos outros, e tudo mais. (não sei se consegui me expressar bem, gosto do manga e tal, mas o Gon em si é um pé no saco pra mim -‘)

    1. Só nao identifiquei a sexualidade do/da Kalluto ainda, cada hora parece que é uma coisa, e a tradução nao ajuda em nada, cada hora falam uma coisa tambem xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.