A Morte será nossa salvadora? É o que diz esse novo trailer de Darksiders II! [GamesCon] [X360/PS3/PC]

Darksiders II

Darksiders é sem dúvida um daqueles jogos que você não dá nada pra ele, mas que acaba te conquistando de maneira única. Ele se inspira na mecânica de vários jogos – Zelda, God of War e até Portal! – e recicla essas idéias de uma forma que o resultado final não fica parecendo uma simples cópia, mas sim uma tentativa verdadeira de se criar algo original com base em elementos conhecidos. Tudo bem que a sua história exagerada, com seus Anjos, Demônios e traições pode não agradar a todos, mas o jogo foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelos jogadores e a conclusão do primeiro jogo deixava claro a chegada de uma sequência.

E o anúncio veio mais cedo do que imaginávamos. Com uma ilustração épica na capa da Game Informer, ficamos sabendo que iríamos controlar a Morte! A história dessa sequência irá ocorrer simultaneamente com o primeiro jogo, com a Morte tendo que viajar até o mundo do Abismo para restaurar a humanidade que foi destruída antes da hora pelo apocalipse que a Guerra deu início. O Thiago até chegou a criticar essa mecânica de os jogos ocorrem paralelamente, dizendo que iríamos revisitar os lugares que já tínhamos visto, que o jogo seria repetitivo e iríamos enjoar rapidamente.

Mas vendo esse trailer recém-liberado na GamesCon, tenho certeza de que nada disso irá acontecer. O jogo continua lindo e o design de personagem da Morte está muito badass! Podemos até ver algumas das novidades do jogo, novamente recicladas de outros jogos, como quando a Morte desliza por uma parede ou quando ela percorre o corpo daquele chefe gigantesco lá pelo final do trailer.

E a música então? Me deixou ainda mais empolgado! Se alguém souber o nome dela escreva nos comentários, por favor. Darksiders II estará presente no X360, PS3 e PC e tem lançamento prometido para 2012, ainda sem uma data definida.

[nggallery id=627]
Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

    1. Bom, eu também estranhei que no anúncio oficial do jogo não comentava nada do Wii U. Até fui no site oficial e tal, mas em nenhum lugar comenta sobre essa versão. Aliás, nem no trailer, no finalzinho, aparece o nome do console. Por isso que deixei fora…

      Mas até onde me lembro o jogo ainda estava confirmado pra ele, não?

      1. talvez seja pq o WiiU nem saiu, e não se tem a data de quando vai sair. 
        E pelo oq dizem terá diferenças gráficas entre os jogos, a imagem que foi usada na conferencia do WiiU ñ era do Darksiders rodando no console.

  1. Não sei porque, mas não consigo gostar do design desse jogo… acaba me afastando de comprá-lo… acho que se ver ele rodando ao vivo posso mudar de idéia…

  2. Eu vou comprar pro Wii U, claro! O primeiro eu parei no primeiro nível, achei chato pra baguarai, seu eu tiver a possibilidade vou terminar, senão já parto pro 2 que pelo que vi tem uma mecânica e design de fases melhor.

      1. Curti demais o 1 tambem…  O estilo de dugeon e o cenário todo interligado me lembrava um pouco Zelda e o estilo GoW do jogo combinou bem (passei muuuito tempo na ultima dugeon dos espelhos).Gostei de ver a Foice e a “lança” na imagem, imagino que não vou usar o martelo. No Darksiders 1 apesar de ter a foice e a pistola eu gostava de usar mesmo era a espada e a estrela boomerang e nem cheguei a evoluir direito os combos da foice.

  3. Bem ansiosa pra esse segundo! Apesar de ter um ladinho triste por não controlar o War, que achei tão foda. A única coisa que não tenho gostado muito por esses trailers e imagens é que a escala de cores parece cinza, roxa e nada mais. No primeiro teve bastante diversificação de cenários, espero algo no mesmo nível.

    Sobre a música:

    “We don’t know the name of the song because it has been created for the game. It’s part of the soundtrack of the game. =]”

    1. Soh não saquei ainda, se esse jogo vai ser passar paralelamente ao 1ª Darksiders 

      SPOILER

      no final do jogo não é liberado os outros 3 cavaleiros?

      1. Sim, vai ser paralelamente ao primeiro jogo. Portanto o Death pode passar por lugares onde o War já havia passado e ver as consequências das ações dele e tal. Acho uma mecânica interessante.

        SPOILER

        Não é liberado não. No final do jogo apenas aparece os outros Três Cavaleiros indo ajudar o War e tal…

  4. Ainda ninguém sabe o nome do tema do trailer. Mas dando uma procurada no youtube tem uma versão de um fã http://www.youtube.com/watch?v=DxfhLkl3f1M tem até link pra download.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.