Wallpaper do dia: Suzumiya Haruhi no Yuutsu!

Tinha dito que quando lesse Bakuman #1 da JBC o wall ia ser dele, mas apesar de ter feito isso hoje, quebrarei a promessa por ser aniversário do querido leitor Hashimoto-san, que está sempre por aqui! Nada mais, nada menos que 18 anos completa o galego! Hahaha, regionalismos à parte, espero que goste, e meus parabéns! Tinha achado um bem bonito só da Nagato, como tu pediu, mas esse tinha mais gente e a Haruhi de cabelo grande, que é meu ponto fraco, então so sorry, hehe.

Mas, é, enfim, li Bakuman #1 e posso recomendar sem medo a vocês, viu? Tradução bem feita, o que é ótimo pra tirar más impressões causadas por outros títulos da editora. Muito bom terem usado “storyboard” ao invés de mudar para “prancha” ou algo do tipo, e acho que não sentirei falta de “name/nemu”, que sempre achei meio estranho mesmo, pra ser sincera. Relendo essa parte da história (que já tinha lido duas vezes pela net e visto uma no animê), relembrei de como é demorado ler mangás do Ohba. Death Note era a mesma coisa, né. São excelentes, mas têm esse aspecto meio cansativo. Li de uma vez só porque, como disse, já sei quase de cor essa parte, mas nos volumes mais pra frente acho que vou ter que fragmentar a leitura. Sobre qualidade de edição, é o padrão JBC de sempre, sem páginas coloridas, contra-capas, glossário ou outras coisas que temos na Panini, mas achei que o material usado na capa é diferente. Mais brilhoso/acetinado. Impressão minha?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Quase esqueço, mas li Magico #23 e Silver Spoon #14 hoje também. Nada a comentar, acho. Emma extremamente linda de noiva e novo char/mascote cópia do Lero de D.Gray-man. Silver bom como sempre.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Sair da versão mobile