Valve revive um dos maiores clássicos multiplayer das Lan Houses: Counter Strike retorna para a era HD!

E para pegar a todos de surpresa, a eterna batalha entre bandidos e policiais retorna para a era HD em versões para MAC, PC, PS3 e Xbox 360. com lançamento previsto para o longínquo 2012, o jogo dará aos jogadores partidas multiplayer online com direito a raking e o melhor de tudo, cross-platform.

O mais brilhante será com certeza poder jogar com aquele seu amigo fresco sonysta, se você é um caixista, ou ainda o contrário, ou quem sabe aquele mais saudosista que prefere o PC, rendendo assim uma verdadeira competição de joystick contra mouse e teclado, porém por enquanto só está confirmado competições entre PSN e Steam, em algo similar ao que a VALVE fez com Portal 2, mas talvez a Live entre na brincadeira, basta esperar. De qualquer forma, é um bom retorno que fará os mais saudosos fãs se divertir com partidas, e também fazer a graça dos novos jogadores.

Counter Strike: Global Offensive está sendo desenvolvido pela Valve em conjunto com a Hidden Path Entertainment e será distribuído somente via download pelas redes PSN, XBox Live Arcade e Steam apenas em 2012. Além de novos mapas, é esperado velhos mapas para deixar todos alucinados revivendo como era divertido horas e horas de CS, eu inclusive já joguei várias vezes, mas passei a fase, jogos em primeira pessoa não tem mais graça mais. E vocês leitores felizes com a notícia?

Confira o trailer abaixo:

Sair da versão mobile