There will be blood and… Glitter! Lollipop Chainsaw e sua demo na PAX '11! [PS3/360]

Depois desta demo Lollipop Chainsaw é compra certa para mim. Eu vi totalmente a essência de No More Heroes no jogo, sangue, combos, hordas de inimigos, bocas sujas, e até uns golpes meio luta-livre! Alguns pequenos detalhes chamaram a atenção como o estilo em HQ dos menus, finishing moves, combos, estilo sem a serra de lutar entre outras coisinhas.

O jogo parece bem fluido pelo que foi mostrado, e parece que a escola deverá ser mesmo um dos cenários principais do jogo, resta saber como se dará a progressão: como NMH, misturando um mundo aberto (mortinho no primeiro, verdade), ou algo mais voltado a fases e capítulos?

Gostei também dos combos em geral, em especial de quando a garota dispara lazers porpurinados da serra, e quando luta com os pompoms (é assim que se escreve isso?) que me lembrou bastante a Sonya Blade de MK9. Isto levantou a possibilidade de termos outras armas, aumentando a variedade meia escassa que tinhamos no Hack’n’Slash de Travis, contrastando com Shadows Of the Damned.

Momentos hilários como o que a professora fala “No Talking, study time” devem estar presentes aos montes. Outro aspecto bacana da jogabilidade, é o eventual salvamento de alunos em apuros nas mãos de um ser pútrido qualquer. Após o break, dois vídeos, um do Destructoid comentado, e outro de uma videocam feita por um fã.



Sair da versão mobile