Postando uma imagem… só porque curti! #30

Topei com essa FanArt lá no CxC Scans, e achei fantástica, a pintura meio impressionista, a paleta de cores, e claro, o Lelouch. Também calhou com o “anúncio” da JBC que Code Geass: Suzaku of the Counterattack, será publicado aqui. Terá dois volumes e contará a história sobre os olhos do melhor (in)amigo de Lelouch.

Anime que merece um post aliás, mas que de tão maestral, eu não consegui ainda colocá-lo no papel, mas já tenho ele sumarizado num bloco de notas por aqui. Quem não assistiu, faça-se o favor de ver o exemplo da perfeição Shonen. Já enchi a bola demais desse anime por aqui! All Hail Zero!

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Quando eu vi a imagem pensei que o post seria sobre a nova temporada que foi confirmada esses dias.
    Nao sei como Code Geass vai se sair sem Lelouch e C.C, mas o hype ja esta no maximo ^^

  2. Quando eu vi a imagem pensei que o post seria sobre a nova temporada que foi confirmada esses dias.
    Nao sei como Code Geass vai se sair sem Lelouch e C.C, mas o hype ja esta no maximo ^^

  3. All hail Lelouch!

    Malditos finais perfeitos, matando meu personagem favorito desde…Sei lá quando CG foi lançado. Duvido muito que uma nova temporada vá funcionar…Pra mim o final ficou perfeito do jeito que foi feito.
    Ah, e só pra não dizer que o post fugiu um pouco à temática: Bela imagem 8D

  4. CG deve ser o anime que mais transmitiu “respeito” e “admiração” àqueles que o assistiram desde que foi inventado essa coisa chamada anime. É incrível o número de fãs da série (eu me incluo XD) e o quão humildes eles se tornam quando falam sobre CG ou citam o nome de Lelouch/Zero. Realmente um anime excepcional, na minha opinião incomparável com qualquer outro. Acho que não existe melhor forma de expressar essa admiração senão com um sonoro:

     All hail Lelouch!

  5. Anime fantástico, sem dúvida. Incrivelmente bem feito, com uma história muito bem desenvolvida. O conflito pessoal dele, representado pelo ódio à Britânia e a criação do mundo de paz para Nunnaly, levou Lelouch a ser um dos personagens MAIS FOD4S que existem no mundo dos animes, senão O. O final… o final… uma palavra apenas: ÉPICO!

  6. All hail Lelouch!Coincidencia postarem essa imagem no dia q acabei de ver o R2 sendoq  vi a primeira temporada a 3 longos anos e tive de reve-la rsrsrs, sensacional como CG acabou, um final perfeito para um anime perfeito, alias esse ano tenho vistos animes muito bons, q sorte pq ultimamente ver animes tem sido dificil

  7. All hail Lelouch!Coincidencia postarem essa imagem no dia q acabei de ver o R2 sendoq  vi a primeira temporada a 3 longos anos e tive de reve-la rsrsrs, sensacional como CG acabou, um final perfeito para um anime perfeito, alias esse ano tenho vistos animes muito bons, q sorte pq ultimamente ver animes tem sido dificil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.