Enfim confirmado oficialmente, One Piece: Kaizoku Musou é o primeiro jogo em HD dos mugiwaras! [PS3]

Pessoal já tinha se emocionado e vindo avisar nos comentários dias atrás, primeiro sobre o rumor, depois sobre a scan vazada na net, de um tal jogo de One Piece pra PS3, mas fiquei esperando a Namco falar publicamente ou, quem sabe, liberar um trailer. Não foi isso que aconteceu, mas inauguraram o site oficial e disseram que veremos o trailer na Tokyo Game Show esse mês, então resolvi já falar dele agora e depois só noticiar as novidades.

Enfim, Kaizoku Musou é uma parceria da Namco Bandai com a Tecmo Koei, que é quem vai desenvolver o jogo, já que este será bem no estilo dos Dynasty Warriors dela, ou seja, controle um personagem e bata na nuvem de inimigos que aparecem na tela. Particularmente, preferiria mil e uma vezes que o jogo seguisse o estilo da série Unlimited, lançada para Wii e agora com port do segundo pra 3DS. Unlimited Adventure é o jogo de One Piece, extremamente bem feito, combinando exploração, combate, chefes difíceis e um sistema de criação de itens para dar continuidade à história que até lembra os jogos estilo atelier. Realmente, um desses em HD me faria feliz por muitos e muitos meses, já que o de Wii até hoje não terminei, por ser bastante grande.

O que temos, porém, é isso, e sejamos agradecidos, afinal. Os gráficos parecem muito bons (aqui uma screen mais ou menos), e é o Luffy com visual novo já. Espero que tenha toda a tripulação e outros personagens estilo Jinbei controláveis, e diversos chefes importantes. Se pegarem desde a guerra vai ser demais, o problema é que aí não teria muito espaço pros nakamas, já que não participaram desse arco. Bom, não adianta pensar muito nisso agora; mais fácil esperar pelo trailer. De uma forma ou de outra, estou animada! E que venha pro Ocidente!

Sair da versão mobile