De um lado os macotes da Sony. Do outro, os sacrifícios de SFXT! [PS3/X360] [TGS 2011]

E aqui está mais um trailer totalmente explosivo e super animado para hypar de uma vez por todas a obra conjunta entre Capcom e Namco Bandai, certo? Nem tanto, mas aqui estamos de novo falando de Street Fighter X Tekken. A novidade da vez é a inclusão de alguns modos extras para o game e uma nova adição aos combates que pode ou não cair no gosto da galera. A maracutaia toda recebe o nome de Pandora e dá a chance do jogador sacrificar o seu companheiro no meio da luta para ganhar mais força física, agilidade e poder. Basicamente é uma espécie de ultimato para aqueles momentos em que você simplesmente quer arriscar no tudo ou nada nos minutos finais e dar uma reviravolta nas cartas que estão na mesa, ou simplesmente finalizar o adversário com uma aparência mais demoníaca e poderosa só pra rir muito da cara dele no final. Só não ficou muito claro se a opção exigirá alguma condição especial ou se ela poderá ser utilizada a qualquer momento numa batalha em conjunto.

De acordo com o trailer ainda teremos direito a um modo de treinamento multiplayer chamado Briefing Room para unir os novatos ao redor do planeta onde quer que eles estejam, seguido do modo Scramble, onde podemos jogar com 2 ou 4 jogadores em combate simultâneo com cada player no comando de um só lutador, o que deve virar uma bela bagunça quando os efeitos especiais tomarem conta da arena, mas nada muito interessante ao meu ver. O trailer ainda serve para você conferir melhor algumas caras novas que ainda não haviam recebido o devido destaque, como o urso cheio de gases chamado Kuma. Não é uma graça?

A propósito, ainda temos de brinde os mascotes japoneses da Sony que deram as caras durante o evento pré TGS focado no PSVita da madrugada de ontem. A inclusão dos dois se deu após uma votação promovida pela internet na terra do sol nascente e considerando o gosto meio duvidoso dos japoneses eu nem quero me perguntar quem mais estava na briga pelo posto de lutador mais bizarro desse crossover.

Útil ou inútil, Kuro e Toro só estarão presentes nas edições do Vita e PlayStation 3 unindo-se a Cole McGrath como personagens exclusivos das duas plataformas. Será que a Microsoft não que entrar na brincadeira também? Já que o palco do “tudo é possível” está armado, não ficaria surpreso em ver Marcus Fenix ou Master Chief sofrendo nas mãos do Ryu, se bem que acho que os fãs não gostariam de vê-los aos moldes já enjoados de Street Fighter IV. E depois de incessantes re-edições isso seria totalmente compreensível.

[nggallery id=663]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Um coisa que reparei em todos os trailers, videos, enfim, em todo material que saiu desse jogo, o Ken Masters só tomou piau rsrsrsrsrsrs ele é o sparring dos vídeos, sacanagem isso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.