Caiu na rede o trailer do novo jogo do Espetacular Homem-Aranha! [NYCC] [Cinema]

Apareceu lá na New York Comic-Con um pôster (essa imagem que abre o post) que revelava um novo jogo do Homem-Aranha, que dessa vez baseia-se no filme O Espetacular Homem-Aranha. Durante a feira foi mostrado o primeiro trailer e algum nerd espertinho conseguiu gravar esse vídeo e colocá-lo na teia da internet para o deleite de nós, aracnofãs!

Esse é o terceiro jogo do amigão da vizinhança que a Beenox produz, depois de Spider-Man: Shattered Dimensions e do recém-lançado Spider-Man: Edge of Time. E pela primeira vez a Beenox irá adotar uma mecânica de jogo no estilo mundo aberto, algo que os fãs estavam pedindo muito. Maiores detalhes sobre o jogo devem aparecer nos próximos dias.

Fiquei animado com a mudança, na minha visão a principal falha dos dois jogos produzidos pela Beenox era justamente o esquema de um jogo de fases. O Aranha é um personagem muito cinético, e balançar com suas teias de maneira livre respeita mais as suas características do que prendê-lo em uma fase fechada como uma aranha em uma caixa de sapatos.

Esse jogo será o sexto que a Activision lançará para os consoles dessa geração, uma marca impressionante e digna da importância do herói na cultura mundial, eu só espero que a experiência da Beenox seja aplicada de maneira eficiente, e assim essa nova aventura do Aranha seja a melhor de todas dessa geração. Ou será que dará tempo para um sétimo jogo?

Sair da versão mobile