Games: Lançamentos da Semana! (31 de outubro a 06 de novembro de 2011)

Essa semana, tudo o que importa é Uncharted 3! Uncharted é com certeza uma das franquias mais bem sucedidas criadas nessa geração, e vem para a briga de Game of The Year, competindo com títulos de peso já presentes como Batman Arkham City e Gears Of War 3, uma batalha bem acirrada pelo título, mas cujos participantes ainda estão se apresentando um a um para mostrar suas armas, conteúdo por essa semana, nossos olhos estão voltados para o jogo da Naughty Dog.

Não sei a data da versão brasileira, mas deve chegar em pouco tempo também e com uma revisão da dublagem e que promete agradar aqueles que não tem tanta afinidade com a lingua inglesa, isso só vem provar que nós estamos cada vez mais em evidência para o mundo dos games.

Ok, mas não só de Uncharted viveremos essa semana, a lista é bem mais extensa, com destaque também para o Goldeneye nos consoles HD. Também temos que lembrar do lindo Sonic Generations que chega para abalar os fãs do ouriço em mais uma tentativa da SEGA de tentar fazer o seu personagem ter o jogo que sempre mereceu, e espero que isso se confirme. O pobre PSP tão esquecido por esse lado do globo tem Fate Stay Night para alegrar aos fãs tão sedentos por um bom jogo no portátil da Sony.

Confiram a lista abaixo, lembrando que podem haver mudanças na data, além de um trailer de Uncharted 3 e de Fate/Extra.

Terça – 01 de novembro

Sair da versão mobile