Dante e os seus cabelos brancos são o único mistério que falta ser revelado em DmC!

Ok, ok Capcom, você venceu está bem? Eu aceito esse novo Dante sem fazer mais mimimi com todo esse recomeço que a franquia está sofrendo. Sério mesmo, até a má impressão que eu tinha com as primeiras artworks onde o herói parecia a Rihanna depois de mais um round difícil com Chris Brown eu já esqueci, já que no gameplay sobrou muito pouco do que foi visto nelas. Agora será que dá para por favor parar com esse suspense em torno das madeixas brancas do novo Dante? Eu já sei o quanto a jogabilidade vai ser dinâmica, que os revolveres felizmente não foram abandonados e… que o jogo está mais colorido que o normal?

[nggallery id=699]

Enfim, já cansou esse mistério todo sobre o visual que mais lembra o que ele vai se tornar futuramente, quero ver como isso ficou e quero ver logo, se não daqui a pouco vou começar a desconfiar que isso é um DLC safado ou coisa pior.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Nada contra o post, mas a galera fica criticando o novo jogo só por causa do cabelinho que não é mais branco, ninguém ta vendo que o jogo ta foda? A galera vai continuar chorando por causa do cabelo do Dante? Eu to mais é preocupado com o estilo de fodão dele se vai continuar o mesmo.

    1. Eu deixei a ironia imperar no post pra tentar dizer que já não estou mais me importando com nada disso, mas parece que nem todo mundo vai entender. Portanto vou escrever do modo mais chato, FODA-SE O VISUAL NOVO DO Dante, QUERO MESMO É PROVAR ESSE GAMEPLAY TODO AÍ QUE TÁ NO VÍDEO ENQUANTO CONTINUO CURIOSO PRA VER O VISUAL DELE DE OS CABELOS BRANCOS COM MAIS CALMA E NÃO EM TROCENTAS  CENAS EDITADAS. Será que ficou melhor agora? XD

      1. Ok, foi mals mano é pq eu sou fanzaço de devil may cry e não tinha entendido o seu pono de vista do jeito certo pq sou meio lelé kkk, mals mesmo por ter sido grosseiro mano é pq eu tava ficando revoltado com os deslikes e reclamações da galera, eu queria é ver um gameplay de verdade saca? Mais uma vez mals mano Kon, foi meu erro de interpretação, eu mesmo leio todos os seus posts e tu sempre escreve de boa, então de boa neh? XD

  2. Apesar desse Dante falseta, o jogo em si parece excelente, com uma variedade de armas, vários inimigos ao mesmo tempo, cenários bizarros e bonitos. Que é um Devil May Cry não resta duvida.
     Unica coisa que me intriga, é que li que o Dante vai se transformar em Anjo ou Demônio, sendo que esse cabelo branco pode ser uma dessas duas transformações, bizarro  Depois dessa mudança de visual do Protagonista pode aparecer qualquer coisa.

  3. Eu li por aí,não sei é confirmado,ma parece que a Capcom vai resolver esse mistério todo do jeito mais covarde possivel:
    Esse mundo é de uma realidade alternativa,mas pode chamar de FILLER tbm.
    Eu espero que a Capcom adote a mesma estratégia da Actvision com Call of Duty lançando um DMC por ano,sendo um ano filler(esse aí) e outro ano com o Dante que conhecemos,pelo menos garante a sequencia da historia de Dante de 2 em 2 anos…o DMC 4 já é de 2008…

  4. Desde do anúncio fuquei meeio desconfiado do “Reboot” mas não por causa do visual dos personagem que sinceramente não vi nada de mais e sim o do porque esse reboot estar contecendo e o medo de cagarem a franquia por causa da ganância (RE manda lembranças). Na minha opinião o fator marcante da série DMC sempre foi sua jogabilidade e sua trilha sonara e não a cor do cabelo do personagem e nesses quesitos o jogo parece ter conseguido manter e até mesmo melhorar, Estou ancioso e para ver como estão as batalhas contra os chefes nesse jogo, pois esse é outro quesito que eu gosto na sério, embora o 4 tenha sido o mais fraco nisso.

    Quero deixar um palpite, acho que isso não será um reboot coisa nenhuma, esse négocio do New Dante se transformar no Dante clássico e muito suspeito, acho que a Capcom vai voltar a trás (Se não já fez) e esse jogo vai funcionar como um Spin-off e que ainda podemos ver um DMC 5, até porque as reclamações sobre o reboot e o visual foram em massa então a Capcom pode ter repensado.

    Mas eu estou super ancioso pelo game.

  5. Esse jogo promete demais! Também já tô nem aí pro cabelo do Dante ou a aparência em geral (querem mostrar que ele foi um jovem rebelde, eu acho). xP

    O gameplay aparenta ser o melhor o possível, gráficos fodas e a história…sei lá se ainda dá pra inventar mais coisas sobre o passado do Dante (tá ficando mais bagunçado que God of War já, só espero que não se percam no meio do caminho). Enfim, decidi deixar esse mistério pra depois que o jogo lançar.

    PS: Bela matéria, mais irônico impossível. KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.