Dia de correio… e taxação! BDs americanos: Claymore e Casshern Sins! [Fotos]

É, às vezes acontece. O normal é vendedores e lojas enviarem esse tipo de coisa com valor abaixo de 50 dólares ou declarado como algo isento, mas… realmente acontece. R$ 130 pesados reais pagos em impostos sobre esses dois boxes. Não vou reclamar, né, já sonego tanto imposto com tudo que chega sem taxarem, hahaha. Enfim, aos produtos! Esses eu na verdade já dava como perdidos. Saíram da Amazon dia 31 de agosto!! Indeed, algumas coisas atrasam além da conta. Talvez justamente porque foi taxado. Whatever, anyway.

Comecei abrindo o de Casshern e me surpreendi com a quantidade de discos! Oito no total, mas aí lembrei que metade é da série em DVD, e  metade em BD. Tem também uns extras, clipes das bandas da abertura e encerramento, trailers da série, coisas assim. Nada demais, nesse sentido. A qualidade da imagem, porém, ficou soberba, e me emocionei vendo isso de novo. Casshern Sins, assim como Claymore, está entre meus animês favoritos. Tem uma noção de obra de arte totalmente única. Quem não viu… bom. Veja.

Claymore ficou melhor ainda. A imagem na verdade nem tanto; não sei se chamo de full-HD. Mas também, é bem mais antigo que Casshern. Ficou decente. O box vem com capas reversíveis, podendo escolher entre Teresa e Galatea (dúvida cruel) para figurar a parte um e Priscilla e Miria (Miria all the way) pra parte 2, e os discos são muito bonitos. Além disso, tem como extras alguns episódios comentados e vem com um mini artbook legal demais, com entrevistas longas com a staff sobre a série, comentários sobre a criação dos personagens e adaptação para animê, concept art, entre outras coisas. Como sou fissurada nesse tipo de loot em particular, amei. E assistindo no PS3, caramba, esse sim me fez derramar umas lágrimas de… nem sei se é nostalgia. Lágrimas de alguma coisa. Claymore foi um dos animês que me marcaram na vida, e tirando o final distorcido e diferente do mangá, acho-o superior a ele, como já falei num dos meus primeiros posts maiores aqui no blog. Claro que hoje em dia o mangá já evoluiu muito também, mas espero ansiosa por novas temporadas. Quem sabe quando acabar, né. Ah, e também já recomendei Casshern aqui no blog. Bons tempos em que eu não tava na faculdade.

Dessa vez, como foram mais fotos que o normal, vejam depois do continue.

[nggallery id=704]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Está aí 2 animes que nunca vi. Um deles nunca me interessou e o outro já me interessou mais não o bastante pra me fazer baixar…Mais deve ser muito foda poder ter os BDs em mãos daqueles animes que do qual se é apaixonado. Minhas condolências pela perda dos R$130, só de ler isso até doeu em mim e no meu bolso.XDD

  2. *_____________________________________________*

    Simplesmente lindos! Que qualidade… me deu até vontade de comprar (principalmente o de Casshern). *-* Onde vc comprou?

      1. “Esses na verdade eu já dava como perdidos”

        Escreveu com uma naturalidade o.o é normal assim fazer uma compra de uma livraria renomada e o produto sumir? Não tem devolução do dinheiro?

  3. Nossa Realmente perfeito xD
    Casshern e muito BOm Gosto muito , sempre tive vontade de compra principalmente figure action , so que tenho muito reseio por não mora No centro de sp , geralmente fica complicado.
    Mias vo compra assim mesmo so pra ver xD
    muito BOm blog o melhor, entro todos dias so pra saber das novis e sempre tem .
    vlw

  4. Amazon é a melhor, depois vou arriscar e comprar. To lendo as HQs de Claymore e elas são fantasticas, agora posso ver o anime tranquilo por que sei que o final não é verdadeiro.

    1. Não quero deixar muito burocratizado esses posts… se tiver que ficar catando links dos produtos, dizendo quanto e quando foi, já vou perder a vontade de fazer a qualquer momento. Mas só falar onde foi não custa, realmente. =] Nesse caso, foi na Amazon, mas isso eu falei no post. XD

  5. Sensacional… imagino a qualidade desse Claymore… eu assiti Claymore numa tv de 40 lcd, baixando os episodios em mkv, convertido para wmv e assisti no x360 e já ficou incrivel… com esse BD em full hd acho que eu choraria também… a qualidade de animação de claymore, assim como sua ost e história está no meu top 5 sem dúvidas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.