Pokémon Best Wishes chega ao Cartoon Network

Mas não se anime, é só em fevereiro…

Bom o titulo já explica praticamente tudo, quem acompanha Pokémon pelo Cartoon Network já esta cansado de ver reprises dos últimos episódios referentes à Liga Sinnoh. Mas isso vai terminar no dia 04 de fevereiro, quando vai começar finalmente a exibição da décima quarta temporada, desta vez intitulada de Pokémon Best Wishes! Como de costume Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova (região de Pokémon Black & White) , que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.

Eu assisti desde o começo a todas as temporadas do anime, e como toda série de anime atual, Pokémon tem como objetivo atingir em cheio as novas gerações de  crianças que ao conhecerem a série vão para os games e demais produtos ou o contrario, conhecem os games e chegam até o anime. Poucos que já conhecem a série a longa data continuam assistindo, mas eu até que curto o anime, admito que não causa é claro o mesmo sentimento que causava em 1999. Atualmente não é aquela coisa impossível de perder e que vai mudar as vida e tal, mas às vezes as batalhas se tornam interessante com a apresentação de habilidades, movimentos e estratégias de forma bem explicativa, como foi o caso da ultima Liga Pokémon com as lutas de Ash na liga Pokémon de Sinnoh, especialmente na batalha contra o treinador Paul.

Bom, a nova temporada vai ter sua exibição como aconteceu com a última, aos sábados e domingos as 12:30 com reprises em outros horários posteriormente, confira abaixo a abertura americana, ainda sem tradução para o português.

Sair da versão mobile