Dia de correio: Zelda SS, TeeFury e mangás! (+)

Bundle, LOVEtendo e números random faltantes… (EXP+)

Tinha cruzado com a carteira esses dias e como ela já me conhece, avisou que tinha pacote pra mim lá pra buscar, mas eu ainda não tinha recebido aviso nem nada. Aí ok, ia ir no dia seguinte, mas como tô de férias… esqueci que era sábado e só daria pra ir de manhã. Oh well, hoje quando saí pra ir, chequei a caixa de correio antes e tinha ali dois avisos, sendo um com “2 Objetos” escrito. Fate, I guess.

Anyway, o que eu achava que era chegou: o bundle de Zelda SS, que é lindão e finalmente vou jogar logo mais. Ah, e notem que, diferente da versão europeia do Rafa (não dá pra saber se da brasileira do Paulo também, porque ele não tirou foto disso), na versão americana até as pilhas são douradas. XD E ainda me lembraram Tales of porque são “Maxwell Alkaline” e… ok, informação inútil, haha. Fora isso, tinha lá minha TeeFury do dia 27 de novembro, LOVEtendo! Lindona também, curti. 😀 E tinha ainda um pacotinho da Liga HQ, vejam vocês, eu recebendo coisas nacionais, com dois números de mangá que me faltavam aqui e percebi na última arrumação das coisas: Code Geass #7 e Tsubasa #51 (pra eu finalmente poder ler o final, no #56, pela JBC). Enfim, fotos depois do continue!

——————————————————————————————————————————————–

EXP+ TeeFury, Qwertee, Shirt.Woot e Amazon!

(Por Alex)

Que coincidência, minha camiseta da Lovetendo também acabou de chegar em casa. Junto com ela nada mais nada menos do outras duas camisetas, uma do Qwertee que dessa vez acompanhou jujubas, ás vezes eles agradam assim com docinhos. Camiseta linda temática das tartarugas ninjas.

E também chegou finalmente a primeira camiseta que comprei da Shirt Woot, estava receoso se ia chegar, mas com fé ela está finalmente no meu lar aconchegante. Muito bacana a embalagem da camiseta que inclui um desenho atrás meio á lá Onde está o Wally.

E para encerrar ainda tive a felicidade de receber o último dos Blu-Rays da Amazon que comprei na Black Friday, linda a edição especial do filme clássico do filme. O remake do filme não me agradou tanto, veremos se gostarei desse filme de algumas décadas atrás.


Sair da versão mobile