Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 340 – Special Assignment

Capítulo Special Assignment já está na web!

Naruto foi ótimo? One Piece manteve o nível fodástico? Gente, Hunter foi o melhor da semana. Que capítulo FODA e que sensação de capítulo LONGO! O Tite podia aprender uma coisa ou outra de narrativa com ele. Mais comments, com spoilers, depois do continue. Capítulo lido no Manga Reader!

Filho do Netero, caramba!! E mesmo se não for verdade isso, que personagem impactante! Curti muito o time dele também, principalmente aquele carinha que desandou a falar, com óculos e cabelinhos enrolados, e a guria que tava servindo o Beyond (chamá-lo de Netero é estranho). E o Pariston!! Omg, que foda! Não sei vocês, mas eu adoro esse personagem. Acho extremamente único nos mangás que leio, desse jeito que só o Togashi sabe fazer. Já falei aqui que acho incrível a humanidade que ele consegue dar pra seus chars, né? Hunter é muito foda, que merda.

E os traços tavam excelentes nesse também, fiquei agora bem mais aliviada quanto a essa coisa do novo hiato. Com esse gancho de nova saga, acredito mesmo que vai durar pouco tempo a pausa! E que ela é planejada, e não porque o Togashi tá afim de jogar Dragon Quest. Muito, muito bom. Gin fora dos Zodiacs… será que ele também está ligado a essa coisa do Beyond, seja como opositor, aliado ou observador, ou vai é atrás dos outros mundos? Acho que vai sumir do mangá novamente, por uns tempos. E acho que essa coisa do Beyond vai seguir paralela a outra saga, talvez a do Kurapika, como foi Gon/Alluka x Zodiacs/Eleições antes. Hum. Mas já gostaria de ver o Gon lutando com o Beyond hahaha. Curti o personagem. Enfim! Que sacanagem dar hiato justo agora! Fiquei com um gostinho foda de quero mais.

Sair da versão mobile