Semana em Games: Kid Icarus!

Lançamentos da Semana de 18 a 24 de Março.

Olá amigos do Portallos, aqui estamos novamente em mais uma semana de planejamento gamer, o que adquirir dos novos lançamentos da semana, se bem que se é lançamento é novo, portanto o adjetivo é totalmente inútil, mas para bom entendedor meia palavra basta, quem diria então com mais palavras, então o recado fica bem melhor dado.

Cortando o bla bla bla inicial, vamos ao que interessa: Games! E essa semana finalmente depois de uma longa espera Kid Ikarus Uprising chega no 3DS, se levarmos em conta todo o hype feito em torno do jogo, esse pode nitidamente ser um dos destaques do ano, e porque não receber o título cobiçado de jogo do ano? Eu tenho plena certeza que essa é compra certa, assim que chegar no Brasil compro ele.

Mas ao ladinho do jogo do portátil, temos a chegada do revolucionário e porque não inusitado Resident Evil Operation Racoon City (PS3, X360), mas esse jogo eu passo longe, veremos os comentários dos meus demais companheiros do Portalos que adquirirem o jogo. Ainda temos uma coletânea quente que desembarca nos consoles HD, Silent Hill HD Collection, para os que assim como eu amam coletâneas, ainda bem que o PS3 é region-free e comprarei a versão européia.

Agora riam comigo para Ninja Gaiden 3 (PS3,X360) e sua edição Dragon Sword Bundle, é o momento Wii no seu Playstation. Tirem as crianças da sala para poder brincar com isso e vitar acidentes graves.

A seguir, as menções honrosas e em seguida um trailer de Kid Icarus e Resident Evil Operation Racoon City.


Sair da versão mobile