PdS – How I met your Mother – 7.19

E hiato não é coisa de Bro!

O episódio 7.19 – The Broath foi exibido no dia 19/03/2012. O texto a seguir, contém spoilers, por isso, leia com isso em mente!

Não fiz o Papo de Série do episódio passado, Karma, por não considerá-lo tão importante assim. Teve lá suas coisas, como Barney conhecendo melhor a Quinn, mas mesmo assim, não valeu completamente um PdS. Mas deu pra ver que as coisas estavam se encaminhando para Barney ficar com ela. E o episódio da semana praticamente consolida isso.

The Broath começa inusitadamente com Barney vestido de monge e falando do seu Bro Code, não preciso dizer o quão inesperada é essa parte né? Até o Brooooo no fundo eu não havia notado que fosse isso, até o próprio Barney ter dito. E claro, a gente sabe que o Ted não iria guardar segredo por muito tempo, para a nossa felicidade.

A partir daí começamos a ver dois pilares que sustentam a maior parte do episódio, a opinião dos amigos de Barney, e a briga interna entre Ted e Robin pelo apartamento. Tudo culmina na Quinntervenção, ótima sacada dos roteiristas que sempre são coerentes com os elementos mostrados em temporadas passadas.

Então eis que Barney nos fala que Bro Code remonta dos tempos de Broma. Gosto dessas partes que ele e Ted se vestem com roupas de outras épocas, acho tão diferente, muito divertido! E então a Quinn “briga” com o Barney… Que quinntenso…

No outro pilar, Ted e Robin discutem sobre o clima estranho e sobre a possibilidade dela ser demitida de seu emprego, Ted não consegue deixar de ser estranho com ela, e vemos que a relação dos outrora amigos está mesmo balançada. Os amigos decidem ir se desculpar e vemos mais uma vez a faceta brincalhona do bom e velho Barney. É aí que percebemos (pelo menos os que não tinham percebido ainda) que ele e Quinn são muito parecidos um com o outro. E wait for it… Parece que já sabemos quem é a esposa dele hein? Ponto para mim? “Not Yet”, como diria o Marshall.

Robin é promovida e ela e Ted concordam em deixar o estranhamento de lado, mas fiquei confuso com a parte que Ted diz que vai ficar sem ver ela, acredito que isso será explicado melhor em outro episódio, e aqueles adolescentes ali? Parecedíssimos com o trio né? E mais um hiato, haja paciência para nós fãs! Mas acho que esta série pode ter esses luxos né?

Quem tá empolgado aí? Legen…

Sair da versão mobile