Batman vs. Wolverine! FIGHT!!! – Super Power Beat Down

Quem é o melhor de TODOS TODOS TODOS?

Lá na versão antiga do nosso blog eu postei alguns curtas, entre eles o sensacional Batman: Dead End e Batman: City of Scars. Mas chegou a hora de fazer o mesmo aqui e postar um curta feito por fãs; por sinal esse foi feito também pela Bat in the Sun.

O vídeo é parte de uma série chamada Super Power Beat Down, onde diversos personagens oriundos de universos variados se econtram para um, digamos, combate mortal. Mas a grande sacada é que o público decide quem será o vencedor de cada combate! Recomendo que todos assinem o canal da Bat in the Sun, pois o que não falta é diversão neles.

Vocês acham que o combate a luta entre Wolverine e Batman foi legal? Eu achei que deram muita colher de chá pro morcegão, o Wolverine na real acabaria com o Bátema em questão de segundos e sem que ele nem percebesse o mutante degolando-o. Afinal, não é por acaso que o baixinho é o melhor naquilo que faz. E acabar com a raça do Batman, não tem preço, portanto, nem o Mastercard ilimitado de Bruce Wayne pode ajudá-lo nessa hora.

Mas o melhor ficou mesmo pro final, onde rola BRIGA DE MULHER! BRIGA DE MULHER! BRIGA DE MULHER!

E o próximo combate, entre Lara Croft e Nathan Drake, vai ser do baralho! Votem na Lara!

Sair da versão mobile