Fifa 13 é a coisa mais linda no Wii U!

Primeiros detalhes de Fifa no novo console da Nintendo!

Caros amigos leitores do Portallos, eu não gosto nem um pouco de futebol, e acho que isso é uma preferência de todos os membros atuais da equipe, mas como estou bem empolgado com o Wii U e as possibilidades que o console terão, fiquei estarrecido com os detalhes da jogatina apenas mostradas nessas imagens que acompanham o post, uma acima na abertura e as demais logo abaixo.

Como podem notar, com o uso do GamePad será possível ter uma ampla visão dos jogadores em alguns momentos. De acordo com uma revista, será possível dentre várias coisas trocar de personagem rapidamente apenas tocando nele, ou tocar no jogador adversário para fazer marcação nesse.

Uma opção bem apelona é a possibilidade de numa cobrança de falta poder selecionar exatamente onde o chute irá, pode até ser que isso se estenda para o penalty, aliás eu acho 100% provável que isso seja possível. Talvez similar ao Kinect, será possível fazer mudanças do time sem que a partida seja interrompida. As possibilidades são muitas, o que vocês imaginam que será possível?

Não podemos nos esquecer que o jogo também terá as narrações brasileiras por Tiago Leifart e comentários de Caio Ribeiro, apresentadores do Globo Esporte, o que garantirá um bom humor ás partidas dada a desenvoltura de ambos, uma boa notícia para os fãs brasileiros que terão o jogo localizado. Aliás, jogos de futebol sempre recebem bons tratamentos no nosso país e geralmente bons preços também, para mim devem ser um dos jogos mais vendidos no país. Me lembro da narração de Silvio Luiz, que pude ouvir ao ver meus cunhados jogando Fifa 12 ou 11, não me recordo.

Empolgados com este novo Fifa? Eu estou empolgado é com o Wii U, mau posso esperar para por minhas mãos em um e testá-lo. Lembrando ainda que o jogo será lançado também para IOS, PC, Xbox 360, PlayStation 3, 3DS, PSVita e finalmente o Wii.

Sair da versão mobile