Todas as Mega Evoluções de Pokémon X & Y!

ATENÇÃO: Alguns podem considerar isso um Mega Spoiler! Fique avisado!

Sim, mais um post sobre o novo Pokémon X & Y. Desculpem mas não consigo evitar. Para aqueles que não suportam Pokémon, não se preocupem pois mês que vem vou estar respirando o novo The Legend of Zelda, o Xbox One e Dead Rising 3, então provavelmente nem irei lembrar que Pokémon existe. Então é realmente uma febre passageira! Assim espero…

Papo rápido e o vídeo-spoiler (via You Tube) após o continue… 😉

De qualquer maneira, esse é um post rápido. Cheguei alguns dias atrás na parte da campanha onde é liberado ao jogador as Mega Evoluções. São bacanas mesmo e devem ser mais divertidas de serem usadas em multiplayer com outras pessoas, já que no single player me pareceu um tanto overpower demais, ao menos com os NPCs da campanha – talvez mais a frente a coisa fique mais obrigatória, não sei, ainda vou descobrir.

Enfim, bateu uma curiosidade de saber quantos e quais são os pokémons que possuem Mega Evoluções. Sim, nem todos os pokémons possuem esse novo recurso de batalha e a Nintendo não mostrou todas nos trailers pré-lançamento do game. Já digo que fiquei meio decepcionado de que os iniciais da sexta geração não possuírem essas mega evoluções. Uma pena. Porém fiquei surpreso ao descobrir que certos pokémons bem conhecidos (não vou dizer quais, veja o vídeo se aguenta o spoiler) possuem e alguns realmente ficaram maneiros demais!

Não duvido que mais Mega Evoluções devam aparecer no futuro, seja por DLC, updates ou até menos numa nova versão (Pokémon Z?), mas pelo que dá para ver no vídeo abaixo, tem uma quantidade considerável de variedades já nesse primeiro momento da novidade. Vai estragar a surpresa assistir o vídeo? Não sei. Eu não me incomodei, mas não sou tão bitolado em Pokémon como talvez esteja parecendo ser. Deixo a decisão para cada um.

Ah e não deixei de dizer nos comentários o que você achou das Mega Evoluções? Tem muito fã veterano que fez careta, mas parece que agora já está curtindo a ideia. Quais das Mega Evoluções ficaram mais maneiras? Diga aí!

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. pra min meu preferido é charizard e o charizard X e Y ficaram boladamenmente bolados bem podia fazer mega evolução do raichu,empoleon,infernape,emboar,torterra, bem como eu posso falar todos. mais todos ficaram legais ^^ eu dou meu curti ta aprovado

  2. Adorei os charizards(x e y), o heracross, o blastoise,o pinsir e o bannete
    Gostaria que fizessem do Infernape,Thyphlosion e de alguns pokémons de Black & White!!!

    E sou totalmente viciado em pokémon

    Conheço 4 gerações e estou inventando alguns pokémons, só não sei como mostra-los para se tornarem oficiais!!!

  3. Eu gostei das Mega Evoluções mas espero que Pokemon seja algo mais normal, não fique igual a por exemplo Bakugan (foi mal pela comparação), Bakugan ficou (na minha opinião) ruim após aparecerem essas evoluções tecnologicas e mecanicas passarem a ser usadas nos bakugan. Eu sinceramente acho que Pokemon deveria parar (infelizmente) para não ficar ruim e com má fama, acho que ja se esgotaram todas as ideias boas. Pokemon teve sua época, mas eu era muito fã.

    1. s cara mais se vc for ver ele n vai fazer com todo os pokemons ele pegou os pokemons q a maioria das pesosa gostavam.Quando eu fui ver já tava torcendo pra ter a do lucario do garchomp absol charizard e gengar pois eram pokemon q sempre quis ter na minha equipe e ainda com mega evoluçoes vlw flw =win

  4. A mioria dos novos pokemons foram mal desenhados, eu acho engraçado que agora tem pokemons extremamente forte, e os pokemons fracos como ficam ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.