Minipost | Game Informer #8 – Uncharted The Lost Legacy

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Capa e sumário (Abril 2017)

Eis aí a oitava edição da Game Informer, a mais famosa revista de videogames do mundo, na qual a Editora Europa tem traduzido e lançado no Brasil desde o ano passado.

Este mês com destaque e uma enorme matéria de capa dedicada a Uncharted: The Lost Legacy, título exclusivo do PlayStation 4 que deve ser lançado no segundo semestre de 2017.

Não só isso, mas a Game Informer é recheado de outros destaques, matérias sobre indie games, previews e reviews de games que estão saindo ou já saíram, entrevistas com grandes nomes da indústria de games entre outras atrações.

É uma revista bacana gostosa de folhear e ler algumas de seus matérias, mesmo em tempos onde tudo isso está acessível na internet e nem tudo é relativamente exclusivo. Ainda assim tem valido a pena acompanhar pela revista.

Alguns destaques

Entre outros destaques (não todos) da edição de abril da Game Informer 8, que é a mesma edição que se encontra à venda nesse momento lá nos Estados Unidos (o lançamento é simultâneo), vale destacar:

Bate papo com o produtor de Resident Evil 7, uma matéria sobre o retorno do estúdio Avalanche (que recentemente anunciou estar trabalhando em um game de corrida baseado em Carros 3 da Pixar), uma enorme entrevista com Ken Lobb que é veterano da indústria de games, tendo trabalhado em títulos como GoldenEye 007 e na série Killer Instinct.

Além disso o Nintendo Switch retorna esse mês para mais uma matéria de diversas páginas, trazendo mais feedback sobre o novo console da Nintendo, além do review de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que recebeu nota máxima da revista.

Para quem ficou curioso, a revista está nas bancas e custa 15 reais. Se achou caro, saiba que existe a versão digital, que pode ser adquirida no site da Europa por apenas 6 reais.

Sair da versão mobile