O frenético FPS High Hell mete o pé na porta e chega ao Steam

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Ganhe Heavy Bullets de graça para compras até 2 de Novembro

Os reis dos shooters ecléticos Terri Vellmann (Heavy Bullets) e Doseone (Enter the Gungeon, Gang Beasts) lançaram seu shooter em primeira pessoa cheio de néon High Hell no Steam com 10% de desconto. A Devolver Digital também está oferecendo o jogo de estréia do duo Heavy Bullets gratuitamente para os fãs que adquirirem o High Hell no Steam até o dia 2 de novembro.

Desça para o submundo do crime com as armas mais abençoadas e traga a salvação letal para aqueles que saíram da luz. Fúria implacável e chutes extravagantes são cruciais para sobreviver a uma série escalar e absurda de missões estranhas. Exploda os chimpanzés com lavagem cerebral, desfigure as efígies corporativas e desmantele os negócios do cartel impenitente em um vibrante remix de um clássico shooter em primeira pessoa.

A equipe de pesquisa de mercado afirma que High Hell é o maior jogo de testes que a Devolver Digital já publicou com dinheiro em chamas e chutando macacos como os principais impulsionadores entre os millennials“, observou o Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Fucking millennials“.

High Hell já está disponível no Steam, mas se você não sacou isso até agora, já falhamos no marketing do jogo. Para mais informações sobre High Hell, siga @terrivellmann e @doseonetweets no Twitter ou pergunte ao cara ali da banca, ele sempre sabe o que rola de novo.

 

Sair da versão mobile