WB Games revela detalhes das DLCs de Terra-média: Sombras da Guerra

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, outubro de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou um NOVO trailer para Terra-Média: Sombras da Guerra detalhando o Passe de Expansão, que permite aos jogadores continuarem a batalha por Mordor com todas as novas tribos Orc e campanhas da história. O Passe de Expansão inclui os seguintes conteúdos para download.

Expansão Tribo da Matança – Disponível em novembro de 2017

Expansão Tribo Marginal — Disponível em dezembro de 2017

Expansão da história: A Lâmina de GaladrielDisponível em fevereiro de 2018.

Expansão da Desolação da História Mordor — Disponível em maio de 2018

O Passe de Expansão já está disponível para compra. Quem adquiriu a Edição Ouro de Terra-média: Sombras da Guerra poderá fazer o download dos conteúdos gratuitamente. Todas as DLCs também poderão ser adquiridas separadamente. Além disso, atualizações periódicas de conteúdo gratuito estarão disponíveis para todos os jogadores.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

Terra-média: Sombras da Guerra está totalmente localizado para o português brasileiro e conta com edições físicas especiais para o Brasil, disponíveis para Xbox One e PlayStation 4 (conta compatibilidade para o PlayStation 4 Pro). O game também conta com versão digital para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os aprimoramentos do Xbox One X serão adicionados juntamente com o lançamento do console.

Sair da versão mobile