Super Mario está de volta ao McDonald’s em novembro

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa do McDonald’s //

Campanha de sucesso do McLanche Feliz trará oito surpresas

Super Mario, Luigi, Princesa Peach e sua turma estão de volta aos restaurantes McDonald’s. Desde 1º de Novembro, os mais de 900 restaurantes do país terão a nova campanha do McLanche Feliz. Ao todo, são oito surpresas inspiradas nos personagens do famoso vídeo game.

Cada surpresa tem uma função única, que permitirá às famílias criar seu próprio mundo de Super Mario e se divertir juntos. Este tradicional jogo de Nintendo faz sucesso há 30 anos, sendo o videogame mais querido, passando de geração para geração.

Essa não é a primeira vez que os personagens estão no McLanche Feliz. A campanha foi sucesso sucessivamente nos anos de 2014, 2015 e 2016. “Super Mario é um personagem que rompe as barreiras do tempo e tecnologia. É uma campanha que agrada todas as gerações e, por isso, está alinhada aos valores do McDonald’s” comenta João Branco, diretor de Marketing no McDonald’s Brasil.

Confira a descrição de cada brinquedo:

Sobre a Arcos Dorados – A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Sair da versão mobile