PlatinumGames e Square Enix se aliam para Babylon’s Fall em 2019

Babylon’s Fall foi um título que apareceu muito rapidamente entre os anúncios da E3 2018, que aconteceu na semana passada. Foi durante a estranha conferência pré-gravada da Square Enix, que basicamente foi um showcase de trailer atrás de trailer. Achei que algumas novas informações surgiriam nos dias posteriores ao anúncio, mas nada mais rolou. Ao menos já tem um twitter oficial para ficar de olho.

E assim o título me desperta a curiosidade pelo simples fato de ser tanto uma nova IP, quanto um projeto em desenvolvimento pela PlatinumGames, que tem um índice muito grande de acertos na atual indústria dos games. Fora que é uma parceria com a Square Enix, que já resultou em um sucesso recentemente com NieR:Automata.

Mas tirando isso, muito pouco se sabe, exceto pelo que o teaser trailer abaixo, que também não diz muita coisa de forma clara. Babylon’s Fall parece um game de fantasia medieval. Há um momento no trailer que um personagem corta ao meio um cavaleiro que é bem legal, um estilo hack & slash que é de fato cara da PlatinumGames. A arte conceitual acima, que mostra quatro personagens frente a um grande ambiente talvez seja um indício de que o título não deve ser algo muito focado apenas na experiência single player. Parece indicar um game para quatro jogadores terem um experiência em conjunto. Não sei, estou apenas chutando, é claro.

Babylon’s Fall foi anunciado oficialmente apenas para PlayStation 4 e PC. Nada de Xbox One ou Nintendo Switch nesse momento. A previsão é que seja lançado em algum momento de 2019. E vamos torcer para a PlatinumGames possa mostrar mais a seu respeito ainda este ano, em algum momento oportuno. Estou intrigado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.