Destiny 2 e o mês de novidades de Renegados pela Game Informer

Bungie revela vencedor do Movimento de Facções e novidades de Renegados

Nesta semana, a Bungie divulgou mais informações a respeito de Destiny 2: Renegados por meio da edição de agosto da Game Informer, que cobriu o assunto e revelará gameplay e entrevistas exclusivas ao longo do mês, além de um material especial na edição da revista. Enquanto a edição não chega, fique com o Hub de cobertura de Destiny 2: Renegados da GameInformer.

Além disso, O Culto à Guerra Futura foi a Facção vencedora. Foi uma longa jornada. O Culto à Guerra Futura sempre foi celebrado entre os Guardiões. Evento após evento, alguns subestimaram e acreditaram que o Culto nunca venceria. A corrida foi acirrada, do começo ao fim. Todos os dias, a Órbita Morta estava no páreo, mas, no final das contas, faltou a eles a devida dedicação para outra vitória. Em algumas semanas, a Bungie anunciará o terceiro e último evento de Movimentos de Facções da 3ª temporada, fique atento(a).

Destiny 2: Forsaken estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC, exclusivamente na Battle.net. No lançamento, os jogadores do PlayStation terão acesso ao seguinte conteúdo exclusivo*: um assalto, um conjunto de equipamento por classe, uma nova nave e uma arma exótica. No lançamento do Destiny 2: Forsaken, os exclusivos por tempo limitado de Destiny 2 lançados anteriormente serão disponibilizados para todas as plataformas.

Para conferir todas as mudanças leia o post no site da Bungie: http://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/46991

Para mais informações sobre jogos, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais sociais oficiais Destiny no Facebook e @DestinyTheGamenoInstagram e no Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores em www.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter, Instagram e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Sair da versão mobile