Garage: Bad Trip tem mutantes e zumbis para serem massacrados

Garage: Bad Trip é um destes jogos de atirar para todo lado, com zumbis, mutantes e sanguinolência vindo de todas as direções. Os gráficos não são realistas, pelo contrário, a vibe é mais old school, com arte em pixel e visão superior (nem é mesmo isométrica). Um estilo que lembra muitos os antigos games da geração NES.

O jogo tem um combate por meio de armas de fogo, mas também há machados que pode ser utilizados. Segredos e salas secretas podem ser revelados aqueles que foram explorar os ambientes. Há explosões e diferentes tipos de armas, que aliás possuem munição limitada, ou seja, é preciso pensar antes de sair atirando.

Seu lançamento inicial foi primeiro para Nintendo Switch, em maio, mas o título chegou agora no início de julho ao Steam. Não se surpreenda se em breve o ver no PS4 e Xbox One. A distribuição do game tem sido feita pela tinyBuild Games, que normalmente faz parcerias com diversos estúdios independentes, lançando seus títulos para todas as atuais plataformas desta maneira, por etapas de plataformas. Neste caso o game é uma produção do estúdio Zombie Dynamics.

A menção deste game aqui no site se dá porque aprecio acompanhar todos os títulos a qual a tinyBuild tem lançado nesta geração para diversas plataforma. Já tivemos várias menções de jogos sob a tutela da empresa, assim como as impressões de diversos jogos já lançados. Estão todos relacionados no link desta Tag.

Garage: Band Trip possui localização em português, e para saber mais vale a pena dar um pulo no site oficial. Entendo que não é um título para qualquer jogador. Acho legal como sua ambientação tem toda essa pegada de filme de terror B. Isso é totalmente proposital, é claro. É válido conhecer se o estilo lhe desperta interesse. Agora para encerrar o post, eis o trailer e alguns telas extras do game.

Sair da versão mobile