Astaroth e Seong Mi-na se juntam ao elenco de SOULCALIBUR VI

Astaroth e Seong Mi-na serão os próximos personagens no palco da história de SOULCALIBUR VI Ambos entrarão na arena para fatiar seus oponentes e exterminar inimigos no mais novo capítulo do universo de SOULCALIBUR.

Astaroth, criado para localizar a Soul Edge por um culto que adorava o deus Grego Ares, retorna com seu machado gigante e atitude mortal. Somente os guerreiros mais habilidosos terão alguma chance contra Astaroth e seus poderosos golpes na arena de batalha. Oponentes astutos serão capazes de trabalhar em cima da velocidade de Astaroth com golpes rápidos e esquivas. Já os adversários fracos podem apenas se preparar para o pior.

Seong Mi-na nasceu para batalhar. Por ter crescido no famoso Dojang Coreano Seong, liderado por seu pai, seus anos de formação foram gastos com armas de todos os tipos, muitas das quais ela dominou com uma maestria por vezes superior à de seu pai. Quando a chance de se juntar ao exército para proteger a Coréia de invasores foi negada por ser uma mulher, Seong Mi-na assumiu a missão de encontrar a Soul Edge, a fim de provar seu valor para sua Nação.

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM em 19 de Outubro de 2018.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.