Arena of Valor Nintendo Switch Edition, da Tencent, já disponível

O primeiro e único MOBA 5v5 disponível para o Console Caseiro e Versátil da Nintendo

O jogo de celular mais popular do mundo pulou para os consoles com a Arena of Valor Nintendo Switch Edition, que leva a fórmula portátil repleta de ação de seu jogo de celular de sucesso e a entrega para os fãs do Nintendo Switch. Construído para dual joycons e com visuais completamente renovados para sistemas de entretenimento doméstico, o Arena of Valor da Nintendo Switch faz excelente uso dos recursos distintos do console e permite que os jogadores desafiem adversários em todo o mundo no conforto do lar.

Para celebrar o lançamento da Arena of Valor Nintendo Switch Edition, a Tencent desbloqueou todos os heróis do jogo nos primeiros três dias. A partir de hoje, os fãs podem entrar e tentar a sorte em qualquer um dos 39 heróis disponíveis gratuitamente.

Vários heróis adicionais se juntarão à lista nos meses após o lançamento. Os jogadores podem construir uma reputação por si mesmos nos servidores globais de Arena of Valor, permitindo que jogadores competitivos provem seu status como um dos guerreiros mais formidáveis do mundo.

Os breves tutoriais introdutórios de Arena of Valor Nintendo Switch Edition fazem um excelente trabalho ao integrar os jogadores no básico, mas aqui estão algumas dicas adicionais sobre o que ter em mente se você for completamente novo no game:

  • Existem seis classes de heróis diferentes (Tank, Warrior, Mage, Assassin, Marksman e Support), cada uma com um estilo de jogo diferente. Se você gosta de entrar em brigas, jogar como um Tanque pode ser melhor para você, enquanto os heróis de Suporte seriam uma escolha melhor se você preferir deixar sua equipe lutar por você. Experimentar é a chave aqui.
  • Paciência é vital em Arena of Valor. Perseguir um oponente quase abatido ao alcance de uma torre ou uma emboscada escondida vai deixar você esperando por um respawn e seu time perde um lutador. Só se coloque em risco se a recompensa vale o risco. Essencialmente, morrer é a pior coisa que você pode fazer no jogo, prejudica seu time e o coloca de volta contra seus oponentes em progressão.
  • Se você não está defendendo uma das três lanes principais, pode ajudar sua equipe assumindo o papel de um Jungler e ganhando ouro, buffando toda a equipe ou poderosos aliados ao matar monstros nos pântanos menos visitados do mapa. Assumir essa função também é uma ótima oportunidade para invadir e salvar um membro da equipe com problemas se você estiver caçando perto da lane deles.
  • Todos os heróis podem ser levados para um teste de resistência contra adversários da IA. No menu principal, escolha um jogo personalizado e adicione oponentes de inteligência artificial até você aprimorar sua habilidade como cada herói.
  • Você pode ajustar o desempenho geral de um Herói ganhando e equipando Talents e Arcana. Os talents são um excelente recurso para virar uma batalha específica se você estiver com sorte, enquanto o Arcana aumentará as estatísticas gerais do seu herói (elas são desbloqueadas à medida que você aumenta o nível da sua conta).
  • Aprenda alguns heróis em pelo menos duas classes diferentes. Você não poderá jogar sempre como sua primeira escolha se seus companheiros de equipe vencerem você!

Os fãs de Arena of Valor que já progrediram em dispositivos móveis também podem começar a usar o desbloqueio de conteúdo no Switch usando o Valor Club, um programa de sincronização de conta única. Depois que uma conta de celular existente for sincronizada com um ID de troca da Nintendo, os jogadores receberão uma parcela única da moeda do jogo em relação ao número de heróis que eles desbloquearam em sua conta de celular. Isso ajudará os jogadores já apaixonados a iniciar sua experiência na nova plataforma e desbloquear heróis imediatamente.

Os proprietários da Nintendo Switch podem jogar Arena of Valor Nintendo Switch Edition online com seus amigos, mesmo sem uma assinatura de serviços Nintendo Switch Online.

Para mais informações e para acompanhar a Arena of Valor Nintendo Switch Edition em mídias sociais, visite www.arenaofvalor.com ou procurar por Arena of Valor Nintendo Switch Edition na Nintendo eShop.

Sobre Arena of Valor Nintendo Switch Edition – Arena of Valor A Nintendo Switch Edition é uma versão totalmente reformulada do jogo móvel mais popular do mundo, adaptado às características distintas da consola. Free-to-play sem uma assinatura do Nintendo Switch Online, o jogo apresenta uma extensa lista de campeões e permite que os jogadores joguem 10-15 minutos de ação 5v5 na TV ou em movimento sempre que a programação permitir. Com o seu estilo de jogo acessível, mas estratégico, o Arena of Valor da Nintendo apresenta uma interface de utilizador intuitiva para jogadores experientes e recém-chegados, tutoriais abrangentes e jogos de treino para que os jogadores possam experimentar a capacidade de cada campeão. Arena of Valor Nintendo Switch Edition é uma ação incomparável que pode ser jogada em qualquer lugar, a qualquer hora, contra qualquer um.

Sobre a Tencent Games – A Tencent Games é a maior empresa de jogos do mundo em receita operacional. Como a divisão de jogos de classe mundial da Tencent Holdings Limited (SEHK 700), a empresa desenvolve e publica produtos AAA para centenas de milhões de jogadores nas plataformas mais populares de hoje. Com participações na Epic Games, Supercell e Riot, a Tencent publica populares títulos ocidentais como League of Legends no mercado chinês. A Tencent Games dedica-se à criação de experiências de entretenimento interativo com alta qualidade, envolvente e divertida para uma variedade de públicos em uma infinidade de produtos de jogos on-line. A empresa está sediada em Shenzhen, China e Palo Alto, Califórnia.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.