Yugi Muto compra a mão de cartas perfeita em trailer de Jump Force

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revelou mais um trailer de seu futuro jogo de luta JUMP FORCE, que celebra os 50 anos de história da influente publicação Japonesa Weekly Shonen Jump (Shueisha), mundialmente famosa por suas franquias clássicas dos mangás.

O novo trailer destaca o recém anunciado personagem Yugi Muto, da consagrada série Yu-Gi-Oh!. Lutando em um dos locais mais icônicos do mundo, a Ponte Golden Gate, Yugi pode invocar poderosos aliados, como o Mago Negro, a Pequena Maga Negra, e Slifer, o Dragão dos Ceús, para ajudá-lo a derrotar seus inimigos.

JUMP FORCE será lançado em Fevereiro de 2019 para as plataformas  PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

Fãs e jogadores poderão sentir um gostinho das batalhas antecipadamente durante o Closed Beta do game, que acontecerá no período de 12 à 14 de Outubro, nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. Mas atenção: o período de registro termina no dia 7 de Outubro, e os convites para o beta são limitados!

Para efetuar o registro, e saber mais sobre o Closed Beta de JUMP FORCE, basta acessar a página oficial em: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta

O novo trailer de JUMP FORCE pode ser visto a seguir:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.