Horizon Chase Turbo chegou ao Switch e Xbox One cheio de novidades

Jogadores de Nintendo Switch e Xbox One vão ter acesso a conteúdo exclusivo para cada plataforma e serão os primeiros a competir no novo modo Playground.

O aclamado jogo de corrida retrô da Aquiris já está disponível no Nintendo Switch e Xbox One com conteúdo novo: são cores personalizadas para todos os 32 carros, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma, além de um novo carro e o novo modo Playground. Veja mais detalhes sobre o novo modo no vídeo a seguir, publicado em colaboração com o site Nintendo Life.

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir!

Além do novo modo Playground, os jogadores de Xbox One e Nintendo Switch vão poder escolher entre diversas pinturas especiais para cada carro, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma. A nova versão também traz um novo carro na copa do Brasil, atendendo à voz da comunidade: o popular “Carro da Firma”, com direito a escada no topo e ótima aceleração.

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da geração 16-bits como Out Run e Top Gear. Ele foi feito especialmente reacender a nostalgia, com música do lendário Barry Leitch (compositor das trilhas sonoras das séries Top Gear, Lotus e Rush), multiplayer local com tela dividida e uma mistura de estética retrô low-poly com jogabilidade moderna.

“Estamos muito feliz com a resposta dos jogadores e da imprensa, e trabalhamos duro para trazer ainda mais features e conteúdo para esse lançamento no Nintendo Switch e Xbox One. A gente acredita que o Horizon Chase Turbo está se tornando aquele tipo de jogo que é essencial para jogar com a família e os amigos em casa.”, afirma Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

As características principais do jogo incluem:

  • Jogo de corrida arcade acelerado, inspirado por Out Run, Top Gear (SNES), Lotus Turbo Challenge, e outros.
  • Incrível multiplayer à moda antiga, com tela dividida para até 4 jogadores.
  • Música de Barry Leitch, Designer de Som nos clássicos dos anos 90 como Top Gear (SNES) e Lotus Turbo Challenge, entre outros.
  • 12 copas, 48 cidades, 109 corridas, 32 carros desbloqueáveis, e 12 melhorias.
  • 4 Modos de Jogo: Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência.
  • Desafie os fantasmas dos seus amigos para competir nos Placares Online.
  • Novidades no Xbox One e Nintendo Switch: modo Playground rotativo, o novo Carro de Firma, pinturas personalizadas, e 6 cores exclusivas em cada plataforma.

Confira mais detalhes sobre a história da Aquiris nesse mini-documentário filmado pela Sony Playstation.

Opiniões da Imprensa e Jogadores sobre Horizon Chase Turbo
  • As Análises da Steam do Horizon Chase Turbo tem apresentado números incrivelmente bons até o momento, com uma pontuação de 97% análises positivas.

“Combinando o mesmo tipo de diversão de rítmo acelerado que funcionou tão bem há anos atrás com a imagem perfeita de progressão do modelo, Horizon Chase Turbo é exatamente o tipo de jogo de corrida inspirado no arcade que a indústria precisava.” – 4/5 Hardcore Gamer.

“Me diverti demais com Horizon Chase Turbo. Entre todos os jogos retrô que foram lançados nos últimos anos, este está muito próximo do topo da minha lista pessoal de jogos favoritos. Não me canso de jogar.” – 8.5/10 Destructoid

“Os controles são incrivelmente fáceis, e é meio difícil de dirigir para fora da pista. Não há necessidade de realizar técnicas como drifting, parece até meio automático. No entanto, por mais simples que os controles sejam, ser um bom corredor e desbloquear todos os carros e pistas pode ser bem desafiador.”  8.7/10 – COGconnected

“Imagine que Outrun, F-Zero e Burnout 2 tiveram um filho. Se quiser um jogo arcade de corrida bem divertido e bonito, Horizon Chase Turbo é perfeito para você, recomendo muito. Passei 90% do tempo que joguei sorrindo de orelha a orelha e admirando os visuais. Se, no entanto, da mesma forma que eu você quiser todos os troféus e conquistas, esteja preparado para gritar um pouco.” 8/10 – SquareXO

Horizon Chase Turbo é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase Turbo, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo!

Para mais informação, por favor visite www.horizonchaseturbo.com, e os seguintes links:

  • Join the Horizon Chase community on Discord.
  • Horizon Chase Turbo on the Nintendo eShop.
  • Horizon Chase Turbo on the XBOX One Store.
  • Horizon Chase Turbo na PSN
  • Follow Horizon Chase Turbo na Steam
  • Curta Horizon Chase Turbo no Facebook
  • Siga as novidades da franquia Horizon Chase no Twitter
  • Siga as novidades sobre a franquia Horizon Chase no Instagram.

Sobre Horizon Chase Turbo

Horizon Chase Turbo traz 109 pistas que passam por todos os continentes do planeta em 12 Copas, recriando paisagens icônicas de lugares como Brasil, Austrália, Japão e Havaí com seu estilo de arte singular. Cada ambiente traz características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos, o que influencia no desempenho dos carros e exige mais cuidado na hora de escolher entre os selecionáveis.

Os veículos, por sua vez, apresentam uma extensa variação de atributos. Alguns tem uma aceleração mais rápida ou a velocidade máxima é maior, enquanto outros podem ser mais lentos, mas mais fáceis de conduzir. Há ainda diferentes capacidades de combustível e duração de nitro, e é possível melhorar os carros durante a campanha, mas de maneira bastante simples, sem a complexidade dos simuladores.

São diversos modos de jogo disponíveis, como Volta ao Mundo, Torneio e Resistência, todos com opções para jogar sozinho ou com amigos. Nesse último, por exemplo, o desafio é disputar de 12 a 109 corridas seguidas, em pistas randômicas, sem jamais chegar abaixo da quinta colocação.

Para mais informações sobre Horizon Chase Turbo, acesse o site oficial do jogo em: www.horizonchaseturbo.com.

Sobre Aquiris – Com 11 anos de história, a Aquiris é reconhecida como um dos mais talentosos estúdios de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da Aquiris tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores. Horizon Chase Turbo se juntará aos outros títulos do estúdio como Ballistic Overkill (Steam, 2017), e Horizon Chase World Tour (App Store e Google Play, 2015). A Aquiris conta com um time atual de 78 pessoas e está sediada no parque tecnológico TECNOPUC, em Porto Alegre. www.aquiris.com.br

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Aquiris //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.