Arte ninja se apresenta em Kemono Heroes, exclusivo no Nintendo Switch

Título foi revelado esta semana e já está disponível digitalmente

Kemono Heroes surgiu de forma inesperada esta semana, sendo revelado pela NIS America (publisher) no embalo da PAX East, famoso evento que promove jogos independentes lá nos Estados Unidos, e que está acontecendo neste final de semana. O título foi desenvolvido pelo estúdio espanhol Mad Gear Games, o mesmo de A Hole New World, outro indie bem legal para se conhecer. Foi anunciado já está disponível digitalmente, e de forma exclusiva, para o Nintendo Switch. Não há informações, neste momento, da chegada do jogo nas demais plataformas da geração.

O título é um plataform adventure inspirado na nostalgia dos clássicos jogos de NES, com muita ação e combate envolvendo os animais habitantes de uma floresta mágica a qual todos foram petrificados. Agora cabe a quatro heróis usarem suas técnicas ninjas para salvar todos. Cada personagem tem seu próprio set de movimentos e habilidades especiais e o game suporta multiplayer local para até quatro jogadores, cada um controlando um dos personagens principais.

Os protagonistas da aventura podem ao longo da jornada destravar novos movimentos e aprimorar suas técnicas e armas, dando a sensação de progressão da jogabilidade, podendo escalar os desafios e seus inimigos dessa forma. Além disso o jogo conta com uma pixelart incrível, toda pensada no senso retrô que os antigos games de NES ofereciam.

Para saber um pouco mais de Kemono Heroes, a descrição detalhada de cada um dos quatro protagonistas, faça um movimento ninja para ir até o site oficial. Já no Twitter o perfil da NIS America e da Mad Gear Games são paradas essenciais para aguardar por novidades e quem sabe a chegada do jogo em novas plataformas futuramente.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.