Electronic Arts disponibiliza mais de 25 jogos no Steam

Mais opções sempre é uma boa ideia!

Serviço de assinatura da EA Access estará disponível para usuários da Steam no próximo semestre.

A Electronic Arts Inc. (EA) lançou no dia 4 de junho a primeira onda de 25 jogos da EA no Steam, com mais por vir. Jogadores e jogadoras podem explorar os premiados Jogos de RPG da BioWare – Dragon Age: Inquisition e Dragon Age II, experimentar dirigir em alta velocidade em Need for Speed Heat, Need for Speed: Rivals e Need for Speed (2016) e batalhar neste jogo de tiro excêntrico, divertido e exagerado, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville. Uma seleção dos jogos ousados e inovadores dos parceiros independentes de desenvolvimento da EA, como Unravel, Unravel II, Fe e Sea of Solitude, também já está disponível. Além disso, esses jogos e muitos outros estarão disponíveis como parte de uma assinatura do EA Access no Steam que será lançada para jogadores e jogadoras no final deste trimestre.

“Queremos facilitar a execução dos jogos que você ama, onde quer que você queira jogar. Entregar jogos à comunidade Steam é um passo importante para alcançar esse objetivo”, disse Mike Blank, vice-presidente sênior de crescimento estratégico. “Não apenas estamos entusiasmados por ter nossos jogos no Steam, mas esperamos agregar ainda mais valor quando nossa assinatura estiver disponível no trimestre”.

Os novos jogos da EA desenvolvidos para PC também serão lançados no Steam junto com outras plataformas, incluindo a Command & Conquer Remastered Collection, fornecendo suporte moderno ao Steam Workshop, já que este jogo é uma das primeiras grandes franquias RTS a disponibilizar seu código-fonte sob a GPL. A compilação, que foi feita para e com a ajuda da comunidade, é composta por Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e seus três pacotes de expansão – Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath.

O EA Access* oferece aos membros o acesso a um amplo portfólio de jogos da EA, benefícios e descontos valiosos para os membros em compras completas, expansões e itens do jogo da EA. A EA oferece serviços de assinatura desde 2014 e atualmente alcança jogadores e jogadoras nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Origin. Para mais informações sobre os serviços de assinatura da EA, visite www.ea.com/subscribe. Mais informações sobre jogos com destino ao Steam em breve.

* Condições, limitações e exclusões aplicáveis. Veja ea.com/pt-br/ea-access/terms e ea.com/ea-access para detalhes.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida GAAP de US $ 4,95 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.