Confira tudo que rolou no EA Play Live 2020, anúncios e trailers

Incluindo planos para a próxima geração de consoles

A EA está trazendo mais jogos para novas plataformas incluindo Steam e Nintendo Switch, assim como mais jogos com suporte para cross-play.

Durante EA Play Live 2020, a Electronic Arts Inc (EA) celebrou com jogadores e jogadoras os novos anúncios, trailers de gameplay e a disponibilização de seus jogos em mais plataformas, além de uma demonstração inédita sobre o melhor que os estúdios da empresa estão preparando para a próxima geração de consoles de videogame.

O Apex Legends, que tem sido um grande sucesso desde o seu lançamento surpresa no ano passado, receberá ainda mais jogadores e jogadoras quando for lançado na Steam e no Nintendo Switch, com suporte para cross-play no próximo semestre. O EA Play Live também revelou a estreia mundial de Star Wars: Squadrons, o primeiro jogo de caça estelar de Star Wars em 20 anos, completo com uma história para um único jogador ou jogadora e batalhas espaciais multiplayer 5v5.

A lista completa de anúncios e trailers, você pode conferir abaixo:

Apex Legends

A 5ª temporada do Apex Legends tem o mais alto nível de engajamento por jogo já visto até hoje, a maior retenção diária de qualquer temporada do Apex e o maior número de novos jogadores e jogadoras desde a primeira temporada. Espera-se que esses números cresçam no próximo semestre quando o Apex Legends for lançado no Steam e Switch com suporte para cross-play.

Durante a EA Play, a equipe da Respawn também anunciou que o Evento de Coleção de Tesouros Perdidos começará em 23 de junho. O evento apresenta um novo modo de tempo limitado e uma nova Dominação de Cidade – Sala de Mapas do Crypto. Os jogadores e jogadoras podem ver o retorno do modo que permite somente sniper e shotgun – Armado e Perigoso – com algumas novidades, como a armadura EVO e um novo tipo de pilhagem, o Mobile Respawn Beacons.

The Sims 4

The Sims, criado pela Maxis, sempre empoderou jogadores e jogadoras a se expressarem através dos Sims que criam, das histórias que contam e dos mundos que projetam. O The Sims 4 e todos os seus pacotes pós-lançamento estão agora disponíveis para ainda mais jogadores via Steam. O jogo de simulação da vida contabilizou mais de 2,5 milhões de novos jogadores e jogadoras ingressarem na comunidade nos últimos dois meses e também bateu um pico máximo de quase 10 milhões jogando o jogo mensalmente no último trimestre. A equipe ficou empolgada ao ver que o jogo serviu como fonte de muita diversão e alegria para muitos jogadores e jogadoras, que comemoram virtualmente os maiores momentos da vida com seus entes queridos virtualmente, recriando seus amigos e familiares e eventos especiais como aniversários, formaturas e até casamentos.

Mais jogos; Mais plataformas

Este ano, os jogadores e jogadoras podem esperar para ver mais EA em mais plataformas do que nunca. Juntando-se aos títulos aclamados pela crítica, Star Wars Jedi: Fallen Order e Command & Conquer Remastered Collection estão dezenas de outros títulos, como The Sims 4, Titanfall 2, A Way Out e Dead Space 3, que também já estão disponíveis. Ainda nos próximos meses, o EA Access, que traz ótimos jogos e benefícios para os membros, estará no Steam – a primeira assinatura disponível na plataforma.

Sete novos jogos também serão lançados no Nintendo Switch nos próximos 12 meses. Burnout Paradise: Remastered estará disponível hoje, 19 de junho, seguido por Apex Legends e FIFA 21 no próximo semestre.

O suporte para cross-play também estará disponível no Apex Legends, Rocket Arena e Star Wars: Squadrons, juntando-se ao já suportado Need for Speed​​ Heat.

EA Originals

Em sua contínua dedicação a apoiar estúdios independentes de jogos, três jogos serão publicados sob o selo EA Originals: Rocket Arena da Final Strike Games, It Takes Two da Hazelight Studios e Lost in Random da Zoink.

Rocket Arena é um novo tipo de jogo de tiro em arena de heróis, onde os jogadores e jogadoras dominam a arte do disparo de mísseis através de estilos de jogo exclusivos e personalizáveis ​​e combate em ritmo acelerado que reinventa o caos clássico dos tiros com mísseis. Os jogadores e jogadoras podem experimentar Rocket Arena em 14 de julho de 2020, quando o jogo for lançado com cross-play no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

It Takes Two, previsto para 2021, é um jogo de plataforma e aventura da Hazelight, desenvolvedor do aclamado e premiado A Way Out. Lost in Random, da Zoink, traz uma aventura de ação de contos de fadas gótico com uma mensagem muito atual, se passa em uma distopia distorcida, onde a incerteza e caos são temidos. Lost in Random será lançado em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Origin e Steam.

Star Wars: Squadrons

A Motive Studios e a Lucasfilm apresentaram uma demonstração inédita no gameplay de
Star Wars: Squadrons com um novo vídeo de seis minutos. Anunciado no início da semana, Star Wars: Squadrons é uma experiência imersiva de combate espacial em primeira pessoa, ambientada na amada galáxia de Star Wars. O jogo contará com emocionantes brigas de naves multiplayer 5v5, batalhas monumentais de frotas estelares e uma história original ambientada nos últimos dias do Império Galáctico e na ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi. Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin, Steam e na Epic Games Store, e também para Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e PC com suporte cross-play.

EA SPORTS MADDEN NFL 21

Este ano, o Madden NFL 21 se esforça para trazer os jogadores e jogadoras para mais perto do gramado do que nunca, com novos recursos, aprimoramentos inovadores na jogabilidade que proporcionará experiências distintas do futebol americano nas plataformas atuais e da próxima geração. Madden NFL 21 estará disponível mundialmente em 28 de agosto de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

Os membros do EA Access e Origin Access poderão experimentar o jogo a partir de 21 de agosto; Os membros do Acesso ilimitado* continuarão a receber benefícios contínuos do Madden NFL ao longo da temporada. O Madden NFL chegará ao Google Stadia no próximo semestre e o Madden NFL 21 Mobile será lançada em 6 de agosto com um aplicativo totalmente novo.

Com a oferta EA SPORTS Dual Entitlement, os jogadores e jogadoras podem atualizar o Madden NFL 21 no Xbox One para o Xbox Series X ou o Madden NFL 21 no PlayStation 4 para o PlayStation 5 sem custo adicional, apresentando novos recursos indisponíveis para a geração anterior. Aplicam-se exceções à oferta. No momento, os discos físicos não podem ser usados ​​para atualizar em consoles que não aceitam discos. Visite ea.com/nextlevel para mais informações.

EA SPORTS FIFA 21

Este ano, os fãs do EA SPORTS FIFA poderão desbloquear as últimas inovações com o PlayStation 5 e Xbox Series X. Vá do visual para o visceral, com tempos de carregamento rápidos, iluminação e renderização diferidas, tecnologia de animação aprimorada, maior realismo no entorno do jogo e muito mais. O FIFA 21 será lançado mundialmente em 9 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam e Origin – e chegará ao Google Stadia neste inverno. Os membros do EA Access e Origin Access Basic poderão experimentar o jogo a partir de 1º de outubro. Os membros do Acesso ilimitado* continuarão recebendo benefícios contínuos do FIFA ao longo da temporada. Os fãs também podem encomendar o FIFA 21 para garantir acesso antecipado ao jogo, além de outros incentivos. Mais informações sobre todas as ofertas de pré-venda estão disponíveis aqui.

O EA SPORTS FIFA 21 oferecerá Titularidade Dupla – o que significa que os jogadores podem atualizar suas cópias do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo extra. Aplicam-se exceções à oferta No momento, os discos físicos não podem ser usados ​​para atualizar para em consoles que não aceitam discos. Visite ea.com/nextlevel para mais informações.

Próxima geração

Os melhores estúdios da EA estão trabalhando em vários jogos para a próxima geração de consoles, criando novas experiências e novas histórias. A Criterion, conhecido pela sensação que seus jogos causam, trará, de forma totalmente fluida, uma imersão aos jogadores e jogadoras em uma corrida em questão de segundos. A BioWare cria mundos onde os jogadores se tornam o herói de sua própria história. A DICE, que estabeleceu o padrão de excelência em áudio e visual, está criando batalhas épicas com escala e fidelidade nunca vistas antes. A Motive Montreal está trabalhando em um novo jogo altamente ambicioso e inovador que coloca o poder e a criatividade nas mãos dos jogadores e jogadoras, uma experiência que não seria possível sem a tecnologia da próxima geração.

SKATE

O skate está de volta! Em resposta às vozes de fãs incrivelmente apaixonados por quase uma década, a diretora de estúdios, Laura Miele, deixou uma última surpresa para os jogadores. Cuz Parry e Deran Chung, diretor de jogos e diretor criativo do jogo, respectivamente, compartilharam que, embora este seja apenas o começo e ainda haja um longo caminho a percorrer, o trabalho sobre a próxima evolução da franquia Del Mar começou.

* Condições, limitações e exclusões aplicáveis. Veja ea.com/ea-access/terms e origin.com/store/origin-access/terms. Para detalhes. As recompensas recorridas oferecidas são por título e exigem uma assinatura ativa no último dia do mês para a próxima recompensa recorrente a disponibilidade no jogo no mês seguinte.

Galerias

  • Star Wars Squadrons

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Fifa 21

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • It Takes Two

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Lost in Random

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Rocket Arena

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US $ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.