Eis as informações e o conteúdo da primeira temporada de Rocket Arena

E de lambuja, há novos trailers para se apreciar

A EA e a Final Strike Games’ revelaram todo o conteúdo explosivo que chega com a Temporada 1 do novo jogo de tiro em arena de heróis com crossplay, Rocket Arena. Em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento, o serviço ao vivo começará adicionando novos mapas, modos, uma variedade de eventos no jogo e uma nova heroína para o jogo disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Na Temporada 1, a história segue os eventos, heróis e heroínas do Circuito do Campeonato de Foguetes, em que os jogadores descobrem as motivações pessoais de cada personagem para vencer o Troféu do Circuito, e como essa motivação reflete sobre suas personalidades, histórias de vida e paixões. A temporada também trará uma nova heroína – Flux, o primeiro grande evento no jogo, novos mapas e desafios diários e semanais. Mais de 10 novos modos de jogo serão introduzidos, incluindo os Modos Sociais, PVE e Ranqueados de Rocket Arena.

O serviço ao vivo de Rocket Arena está no coração do design do jogo e permitirá que os jogadores se aprofundem na história abrangente, criada pelo escritor/co-criador de TaleSpin, Len Uhley,  com a direção do co-criador de Sly Cooper, Dev Madan (agora Diretor Líder de Arte da Final Strike Games). Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e incluirá um novo personagem jogável, eventos por tempo limitado, rotações de modos de jogo, um novo Passe de Impacto, uma nova temporada ranqueada e muito mais! Para obter detalhes completos sobre o que esperar da Temporada 1 e do futuro, visite o post do blog aqui.

A equipe também estreou dois novos trailers de jogabilidade nesta semana, ao apresentar o mundo expansivo de Craterra e seu colorido elenco de personagens jogáveis. No trailer “Mundo de Craterra”, jogadores e jogadoras passearão por 10 mapas vibrantes, incluindo um deserto cheio de criaturas extintas semelhantes a dinossauros, cidades futuristas, selvas de pedras preciosas, lagoas piratas e um mundo subaquático. O vídeo Conheça os Heróis destaca os 10 heróis  disponíveis no lançamento, suas habilidades únicas, estilo de jogo e, o mais importante, seus lançadores de foguetes exclusivos. Confira o trailer de Mundo de Craterra e o vídeo Meet the Heroes logo abaixo:

Rocket Arena também será o primeiro título da EA a ser lançado com suporte a crossplay no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam em 14 de julho. A Temporada 1 começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.