Gigantesco evento lhe aguarda em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Lançamento agendado para 12 de fevereiro, confira as novidades

Ao longo desta semana a Nintendo finalmente revelou diversos detalhes de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, incluindo dois novos trailers, apresentando os aspectos gerais do título, que inclui uma aventura inédita em paralelo ao jogo que originalmente saiu no Nintendo Wii U.

O jogo faz parte das celebrações dos 35 anos da franquia Super Mario, que ano passado já teve a coletânea Super Mario 3D All-Stars, que já teve sua análise publicada aqui no site, e que segue a venda por tempo limitado. A Nintendo diz que venderá o jogo somente até 31 de março. Ainda dá tempo, caso ainda não tenha adquirido!

De volta à Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, o título será lançado exclusivamente no Nintendo Switch no próximo dia 12 de fevereiro. Falta menos de um mês, como o tempo passa, não? A pré-venda digital do jogo já está disponível, inclusive na eshop brasileiro do Switch, que atualmente só é acessível via console. O preço segue o padrão dos atuais lançamentos da plataforma: R$ 299.

O trailer de Overview (visão geral) tem sete minutos de duração, e pode ser conferido logo abaixo. Nele é dado uma geral sobre o jogo original, Super Mario 3D World, relembrando diversos aspectos da obra para quem não teve a oportunidade de jogá-lo, apresentando inclusive diversos power-ups que foram criados para o jogo, dentre a famosa roupa de gato e a cereja que duplica o Mario. O título é um dos mais aclamados da geração do Wii U, considerado um fantástico título da fase Super Mario 3D. Além disso, o trailer apresenta mais do que será a aventura Bowser’s Fury, criada exclusivamente para este lançamento.

Bowser’s Fury terá uma história e ambientação própria. Não fica claro que terá a navegação por mapa como no jogo original, tudo indica que não. Está mais para um grande e único mundo aberto em que a aventura irá se passar. Lá Um gigantesco Bowser está ameaçando a paz de todos, acordando de tempos em tempos ao longo do gameplay e tocando o terror. O objetivo de Mario é colocar as estrelas gatinhos para liberar um grande sino que o transformará em uma versão imensa de sua roupa de gato (Giga Cat Mario).

A nova parece realmente imensa, com diversos desafios, inimigos e power ups, ainda que a roupa de gato seja grande destaque do local. O jogador também contará com a ajuda de Bowser Jr., que poderá ser controlada por um segundo jogador. Bowser Jr. terá habilidades próprias, uma delas é com o uso de seu pincel em locais demarcados. A exploração se dará por terra e água, em diferentes tipos de ambientes, dos tropicais aos de neve. Muitos desafios de plataforma também estarão presentes.

Quanto à Super Mario 3D World, a Nintendo relembra que o título pode ser jogado cooperativamente com até quatro jogadores (Bowser’s Fury suportará apenas dois), e que dentre as novidades, está a adição de um suporte online para este multiplayer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por fim, o segundo trailer é focado totalmente na nova aventura, mostrando um pouco mais de seu gameplay, assim como sua trilha sonora, sem a voz do narrador do trailer da visão geral. Vale a pena conferir também:

Com tudo isso, já dá para dizer, mais do que certo, que este é um grande lançamento para o próximo mês de fevereiro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.